sexta-feira, 29 de maio de 2015

Sabó recebe dois ouros no Prêmio Sindirepa


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Aconteceu no dia 19 de maio, a entrega de prêmios da 6ª edição do “Melhores do Ano”, promovido pelo Sindirepa-SP, no Teatro Ruth Cardoso, sede da Fiesp, na capital paulista.

A premiação é avaliada através do resultado da pesquisa realizada com 300 reparadores organizada pela CINAU (Central de Inteligência Automotiva) e o principal objetivo é incentivar a excelência de atendimento, informações qualidade e outros requisitos que as empresas possam oferecer para os reparadores que as tornem as marcas mais lembradas do mercado.

O evento é dividido em 22 categorias, com prêmios “ouro, prata e bronze”. A Sabó levou o “ouro” como marca mais lembrada em duas categorias, “Juntas” e “Retentores”.

“Nosso trabalho está mais uma vez sendo reconhecido pelo setor e só temos a agradecer aos reparadores que fazem da nossa marca a mais lembrada. Investimos constantemente em desenvolvimento de novas tecnologias e produtos para entregar o melhor ao mercado. Essa premiação é a confirmação de que estamos conseguindo!” declara Marcus Vinicius, Diretor de Aftermarket da empresa.

Durante a 12ª edição da Automec que aconteceu em São Paulo, de 07 a 11 de abril, a Sabó também recebeu o “Prêmio Everest”, promovido pela Distribuidora de Autopeças com o primeiro lugar na categoria “Comercial”, onde é avaliada pela política de desconto, verba para ações com equipes de vendas ou clientes e fidelidade.

Crédito da foto: CJ Fotografia/PSC Comunicação
Fonte: Paula Skoretzky - Assessora de Imprensa - PSC COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.