VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A divisão de pneus da Bridgestone
América Latina (BATO LA) desenvolveu recentemente um novo e exclusivo site para
promover a marca Firestone. A nova página facilita o processo para os
consumidores encontrarem o pneu correto ou o centro de assistência mais
próximo. Esta atividade é uma parte fundamental das estratégias da empresa para
melhor atingir os clientes em toda a América Latina.
O novo site está alinhado a todos
os mercados da América Latina, oferecendo uma galeria de imagens que permitem
aos usuários se familiarizarem com a marca, os benefícios dos produtos e
trazendo juntamente todo reconhecimento e história da empresa.
Os novos sites da Firestone estarão disponíveis nos
seguintes países da América Latina:
Colombia
http://firestone.com.co
Chile
http://firestone.cl
Costa Rica
http://firestone.co.cr
Mexico
http://firestone.com.mx
Venezuela
http://firestone.com.ve
Argentina
http://firestone.com.ar
Brasil
http://firestone.com.br
Através desta nova plataforma
digital, os usuários poderão encontrar as informações necessárias sobre pneus
novos, promoções e acompanharem os desenvolvimentos da Firestone com acesso
direto as redes oficiais da empresa. O site serve também para fortalecer a
presença da marca e gerar tráfego para os centros de serviço da empresa. O
portal tem um design inovador e amigável, permitindo que os visitantes mudem
suavemente de uma seção para outra.
Pesquisas anteriores mostram que 9
em cada 10 pessoas procuram os melhores produtos e tecnologia por meio de
informações online a fim de escolher o melhor pneu. Bridgestone América Latina
convida os clientes a visitarem os novos sites da Firestone e experimentarem
este novo canal digital.
Fonte: Assessoria de
imprensa - Bridgestone do Brasil Ind. e Com. Ltda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.