quinta-feira, 30 de julho de 2015

Mercedes-Benz inicia operações na cidade de Niterói (RJ)


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   


A Mercedes-Benz abre as portas de mais um concessionário nesta quinta-feira (30). A nova unidade faz parte do grupo AGO, pioneiro na comercialização de veículos premium no Brasil e que já possui outros dois pontos de venda com automóveis da marca na cidade do Rio de Janeiro.

Esta inauguração faz parte da estratégia da marca em aumentar ainda mais sua participação em uma região que tem crescido exponencialmente em 2015. Somente no primeiro semestre de 2015, a Mercedes-Benz aumentou suas vendas na cidade em 151%, conquistando 46% de participação no mercado premium da região.

“No primeiro semestre deste ano a Mercedes-Benz atingiu recorde de vendas de automóveis com 7.513 unidades emplacadas, sendo que cerca de 10% destas vendas foram no Rio de Janeiro, estado com o segundo maior número de unidades comercializadas do País. Com esta inauguração aumentamos a participação neste importante mercado e nos aproximamos ainda mais do público-alvo que está na região”, afirma Dimitris Psillakis, diretor geral Automóveis da Mercedes-Benz do Brasil.

A nova AGO Niterói possui ampla estrutura para comercializar todos os produtos novos e seminovos do portfólio Mercedes-Benz, inclusive a divisão de superesportivos AMG. Além disso, também conta com atendimento para serviços de pós-venda. Outros diferenciais deste concessionário são o novo padrão de identidade visual que reforça a modernidade e sofisticação da marca.

Este é 50° ponto de venda Mercedes-Benz no Brasil e o quinto representante da marca no Rio de Janeiro. Com a expansão da rede de concessionários, a empresa continua crescendo em todo o território nacional, que terá no próximo ano a fábrica de automóveis em Iracemápolis, interior do estado de São Paulo.

Serviço
AGO Niterói
Endereço: Estrada Francisco da Cruz Nunes, 4390, Piratininga – Rio de Janeiro/RJ
Telefone: (21) 3797-1500


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.