VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A fabricante alemã de carros esportivos, Porsche AG, tem
investido no Brasil e abre uma subsidiária no país. É a sua primeira
organização própria de importação na América Latina, ampliando sua rede mundial
de subsidiárias para 18 localidades. A Porsche Brasil está sediada em São Paulo
e acaba de importar seu primeiro veículo.
Para inaugurar a operação com chave de ouro, o primeiro
carro da marca importado pela empresa, foi o 911 GT3, que chegou nesta semana. O
Coupé de dois lugares, motor boxer de seis cilindros, 475 hp a 8.250 rpm,
acelera de 0 – 100 km em 3,5 segundos, velocidade máxima de 315 km e representa
a versão dinâmica e emocional da família 911.
Como parte do quadro de funcionários, a Porsche Brasil
designou Mariana Roméro (32), como Gerente de Comunicação Corporativa. Roméro é
graduada em Relações Públicas, pela Universidade Cásper Líbero e Tecnólogo em
Eventos, pela Universidade Anhembi Morumbi, ambos na cidade de São Paulo. Após
residir em Londres por alguns anos, atuou na indústria cinematográfica no
Brasil e também adquiriu experiência no segmento automotivo como integrante do
time de Comunicação Corporativa do BMW Group Brasil. Em 2005, ela foi premiada
pela ABRP (Associação Brasileira de Relações Públicas) por um dos melhores
projeto de Comunicação do país.
Matthias Brück (44), o CEO designado da Porsche Brasil,
comenta sobre a nomeação: "Estou muito contente com a chegada da Mariana
na equipe da Porsche no Brasil. Ela apoiará a nossa equipe com as oportunidades
e os desafios que teremos pela frente. A Porsche é uma marca que vende sonhos,
esportividade e experiências únicas. Eu não tenho
dúvida alguma de que o mercado brasileiro ainda tem muito á
ser explorado por nossa empresa e a Mariana Roméro fará sua parte para
aperfeiçoar ainda mais a percepção positiva da marca Porsche no país".
Fonte: PR and
Press Manager - Porsche Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.