VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Nissan do Brasil estreia esta
semana campanha publicitária do Nissan Sentra 2017, sedã totalmente renovado
que chegou às concessionárias de todo o Brasil no último dia 20 de maio e que
agora conta com grupo de equipamentos de tecnologia e segurança chamados
"Safety Shield" e novo design. A ação tem como principal objetivo
divulgar os diferenciais do carro e consolida-lo como referência em segurança e
tecnologia por meio de uma comunicação integrada que envolve TV, mídia
impressa, redes sociais e hotsite.
O alvo são as pessoas bem sucedidas
que adoram ser reconhecidas por suas conquistas e gostam de serem aqueles que
"salvam o dia". Esta foi a inspiração para a criação do conceito:
"O novo herói das ruas". Para Arnaud Charpentier, Diretor de
Marketing da Nissan do Brasil, "O conceito que trabalharemos amplamente na
mídia brasileira a partir dos próximos dias traduz muito bem o que o Nissan
Sentra trará aos consumidores: uma real sensação de segurança e tecnologia
somente encontradas em carros de segmentos superiores", afirma.
Segundo Felipe Luchi, CCO da
Lew'Lara\TBWA, agência que assina a criação da ação, "A Nissan faz carros
que protegem as pessoas. Com essa campanha, estamos propondo um novo tipo de
status ao comprar o Sentra: o de cuidar daqueles que você ama e de todos a sua
volta".
O filme de 30 segundos intitulado
"Heróis" retrata algumas características do sedã, como: monitoramento
de ponto cego e alerta de colisão frontal. Ao perceber essas novas funções, o
filho fica curioso e pergunta ao pai como isso foi possível. A cena corta para
imagens do carro sendo construído, porém de um jeito diferente. Engenheiros de
desenvolvimento e testes se transformaram em heróis para construir o novo
Sentra. Ao final a locução assina: "Novo Nissan Sentra. O Novo Herói das
Ruas". O comercial será veiculado nacionalmente em TV aberta e fechada.
Clique aqui para assistir ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=c_OMl6JXSY4
Já o filme digital "Engenheiro
Herói" é interativo e dá a possibilidade de o internauta conhecer o sedã
de dois jeitos, através do "engenheiro" ou do "herói",
clicando no botão do vídeo. O filme estará disponível nos canais oficiais da
Nissan do Brasil. A campanha também conta com hotsite elaborado para divulgar
informações sobre o carro aos consumidores interessados. O endereço é http://nissansentra.com.br/
Fonte: NissanNews.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.