VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
O Triumph Riding Experience (TRX), programa de relacionamento
da marca inglesa com seu público, está lançando mais uma novidade: um curso de
pilotagem exclusivo para mulheres, cuja primeira turma vai acontecer no próximo
dia 9 de outubro, no Campo de Provas da Pirelli, localizado em Paulínia (SP).
“Com a crescente procura do público feminino por treinamentos, consideramos que
era hora de criar um curso especialmente voltado para as mulheres”, explica
Pablo Berardi, instrutor-chefe do programa. O curso atende a todos os perfis de
pilotagem, com abordagem em técnicas defensivas e de uso rotineiro, como, por
exemplo, contra-esterço, manobras em baixa velocidade, frenagem com e sem o
recurso do ABS, pilotagem em curvas e desvios de emergência.
Para atender especificamente o público feminino, que
normalmente tem menor estatura e força física, foram desenvolvidos exercícios
de manobras e controle em baixa velocidade, que são as situações que mais
causam quedas. “Elas vão aprender a manobrar a moto e fazer paradas em pisos
irregulares com total controle e sem exigir muita força. Tudo é uma questão de
técnica e não de força”, afirma Pablo Berardi. O treinamento contará com a
presença de uma motociclista que transmitirá às alunas suas experiências de
pilotagem, dará dicas em relação aos equipamentos e ainda contará situações curiosas
que as mulheres vivem em um universo predominantemente masculino.
Com um dia de duração, o curso custa R$ 690,00 por pessoa,
com moto própria. Se a cliente desejar alugar um modelo da Triumph para o
treinamento, o preço passa para R$ 1.290,00, sendo que ela não paga nada em
caso de qualquer dano na motocicleta. Para quem optar pela locação de uma
Triumph, vale lembrar que a frota do TRX já conta com algumas das novidades
mais recentes da marca no Brasil, como a modern classic Street Twin. Para mais
informações, as interessadas deverão acessar o site
www.triumphexperience.com.br, ligar para 0800 761 6568 ou mandar e-mail para contato@triumphexperience.com.br.
Fonte: g6
Comunicação Corporativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.