segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Novo parceiro do CarPoint News oferece descontos para os leitores do site/blog



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


O site CarPoint News, fechou mais uma parceria, que com certeza será um sucesso. Desta vez com a Carwash. Para participar é bem simples, basta imprimir e recordar os cheques dos descontos com o serviço desejado, e falar que viu a promoção em nosso site.

Será um cheque desconto de R$50,00 no serviço de cristalização de veículo e R$30,00 no serviço de Martelinho de ouro. Todos eles terão validade até 31/12/2017.


A CarWash funciona de segunda a sábado prestando um serviço de embelezamento no seu carro! Eles trabalham com cristalização de pintura, higienização de interior, hidratação de couro, serviço de aplicação de filme em poliester, envelopamento automotivo.

Escolha abaixo o serviço deseja e leve o cheque desconto até a loja:


Saiba mais sobre a CarWash

A Carwash é uma empresa inovadora, nascida em 1991, quando ainda apenas se sonhava em lavagem automotiva com máquinas automatizadas no Brasil. Trazendo a tecnologia do maquinário e unindo a tradição de um atendimento personalizado (que vem de berço hispânico) e com a qualidade que você merece.

A lavagem dos carros era um sucesso tão grande, que muitos clientes pediam para comprar alguns produtos para uma pequena manutenção em sua própria residência. Com isso, surgiu a venda de produtos que foi crescendo conforme a necessidade, um verdadeiro PIT STOP para os amantes de carros e produtos vintage (anos 80 e 90), que cresce até hoje.

Hoje, manoplas para câmbio, mini-geladeiras e mini bombas de gasolina antigas decorativas (com design dos anos 80) são alguns dos produtos que foram inseridos pela procura dos clientes pelo know-how adquirido pela Carwash pela paixão aos carros, em especial antigos e tudo que envolve os anos 80 e 90, por ser uma época marcante para toda uma geração.

A Carwash conta com o que há de mais moderno e inovador em termos de produtos automotivos, sendo uma loja autorizada da Meyguiars na execução de serviços!

Contatos:


Endereço:  Avenida Amaro Cavalcante, nº2375 - Engenho de Dentro - Rio de Janeiro
CEP: 20735-04

Telefone: (21) 2599-0055

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.