VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Sempre em busca de inovação, a Nissan associou-se à loja
virtual Amazon no Japão para promover uma ação que facilita o agendamento de
test drives para o recém-lançado Nissan Note e-Power. Entre fevereiro e março,
os interessados em conhecer a novidade equipada com um motor elétrico não
precisam mais ir a uma revenda da marca: basta solicitar gratuitamente pelo
aplicativo da loja que o veículo será levado até a casa do cliente.
A campanha será pioneira no uso de um sistema de
"entrega de unidade de teste" para gerar novos pontos de contato
entre a Nissan e uma ampla gama de clientes potenciais que podem estar
interessados no Note e-POWER, mas não têm tempo para visitar uma
concessionária. Quando um membro do programa "Amazon Prime" usa o
aplicativo "Prime Now" para encomendar um mini catálogo gratuito do
Nissan Note e-POWER terá a opção de selecionar um horário disponível para o
teste. O veículo chegará à casa do cliente em menos de uma hora e cada teste
drive terá duração de 30 minutos. Os clientes serão acompanhados por um membro
da equipe da Nissan durante a volta de conhecimento. A oferta é válida para
áreas selecionadas das cidades de Yokohama e Kawasaki.
Lançado no Japão em novembro do ano passado, o novo Nissan
Note e-POWER é conduzido inteiramente por um motor elétrico como o Nissan LEAF,
com o motor a gasolina utilizado para gerar a energia que carregará a bateria
do veículo. O veículo foi muito bem recebido e as vendas estão aquecidas,
superando as expectativas da Nissan.
Fonte: NissanNews.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.