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Conectada no cliente e na sociedade brasileira, a Chevrolet
instiga os clientes em sua nova campanha a refletirem e buscarem uma mudança de
atitude. Chamada de “Você na direção da mudança”, o filme criado pela
Commonwealth//McCann, apresenta o novo Chevrolet Cruze 2017 e mostra que a
transformação do mundo começa mesmo dentro de cada um e em cada gesto.
“Com essa estratégia conseguiremos passar uma mensagem forte
da Chevrolet conectada ao que acontece na sociedade e trazendo uma mudança de
paradigma no conceito de carros sedã com o Cruze, um carro hiperconectado, com
design inovador e toda a tecnologia que só a Chevrolet tem. A campanha é bem
provocativa e diferente do que fizemos antes”, disse Hermann Mahnke, diretor de
marketing da GM Mercosul.
“Aproveitamos a tensão social presente, que demanda mudanças
estruturais e culturais no país, para trazê-la a um segmento no qual as pessoas
estão pouco dispostas a mudar seus hábitos de consumo. Com essa associação,
buscamos convidar o consumidor a olhar desde uma perspectiva diferente quando
estiver considerando a compra de um sedan de alto nível”, explica Tiago Lara,
Vice-Presidente Sênior de Negócios da Commonwealth//McCann.
O filme começa com imagens de manifestações de rua e pessoas
expressando suas indignações nas redes sociais frente a comportamentos
antiéticos, como por exemplo, estacionar na vaga de idoso e fingir que que não
se deu conta. Enquanto isso, surgem cenas de escândalos e protestos, enquanto a
locução da atriz Camila Morgado enfatiza que aprendemos a exigir a mudança, que
não aceitamos menos que o justo e que cansamos da malandragem e do jeitinho. A
parti daí, vemos uma cena de gentileza entre motoristas no trânsito que
ilustram que a mudança começa dentro de cada um. O filme termina com o novo
Chevrolet Cruze 2017 como uma opção para aqueles que procuram a mudança e um
veículo que desafia as mais altas expectativas.
Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=GW67RkL1760
Fonte: GM do
Brasil
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