VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Graças ao
grande sucesso a websérie “01.09”, a Volkswagen antecipa dois capítulos nesta
sexta-feira (18/8). Os episódios “Reencontro” e “Abrindo o Jogo”,
respectivamente o terceiro e o quarto da série, serão publicados hoje no site
oficial da série (vw.com.br/0109)
e no canal da Volkswagen no YouTube.
Em “Reencontro”, Mário não sabe se volta para casa após os últimos acontecimentos da trama. Enquanto isso, imagens comprometedoras do personagem chegam às mãos do misterioso Brock. Em “Abrindo o Jogo”, Mário reencontra Cinco, e Fred acaba se envolvendo mais do que gostaria nessa história toda.
Desde que a série estreou, em 4/8, os capítulos de “01.09” vinham sendo disponibilizados a cada sexta-feira, um por semana. Mas hoje vão ao ar dois episódios por vez, atendendo aos pedidos do público que tem acompanhado a trama. Na próxima sexta-feira, 25/8, veiculam os capítulos 5 e 6 da websérie.
Em “Reencontro”, Mário não sabe se volta para casa após os últimos acontecimentos da trama. Enquanto isso, imagens comprometedoras do personagem chegam às mãos do misterioso Brock. Em “Abrindo o Jogo”, Mário reencontra Cinco, e Fred acaba se envolvendo mais do que gostaria nessa história toda.
Desde que a série estreou, em 4/8, os capítulos de “01.09” vinham sendo disponibilizados a cada sexta-feira, um por semana. Mas hoje vão ao ar dois episódios por vez, atendendo aos pedidos do público que tem acompanhado a trama. Na próxima sexta-feira, 25/8, veiculam os capítulos 5 e 6 da websérie.
Esta decisão foi tomada em função da grande curiosidade do público em saber o desfecho da série, verificada por meio do monitoramento realizado pelo time de especialistas da Volkswagen e da AlmapBBDO, que estão concentrados em uma sala de comando montada na agência e dedicados exclusivamente a acompanhar as reações e os comentários da audiência de “01.09” nas redes sociais. As reações da audiência, monitoradas em tempo real, também têm sido transformadas em conteúdos inspirados nas pessoas, como os posts de oportunidade publicados na página oficial da marca no Facebook.
Fonte: Volkswagen
do Brasil - Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.