sexta-feira, 25 de maio de 2018

Wega presente na Autopar 2018


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Mais uma vez, a Wega Motors estará presente na 9ª edição da AUTOPAR - FEIRA DE FORNECEDORES DA INDÚSTRIA AUTOMOTIVA, o maior evento do segmento na região sul do Brasil, na cidade de Pinhais, em Curitiba/PR, no Expotrade, entre os dias 06 e 09 de junho.
A empresa apresentará suas novidades e lançamentos para linhas Leve e Pesada de filtros, velas de ignição e aquecedoras. “Iniciamos um 2018 muito bom e promissor, estamos em desenvolvimento contínuo de novos produtos que atendam as novas demandas dos consumidores e com certeza teremos mais um ano de crescimento significativo para a marca no mercado de reposição.” comenta Cesar Costa, Diretor de Marketing e Comercial da empresa. Atualmente a Wega possui mais de 1.900 itens em seu portfólio, com mais de 38 mil aplicações para veículos nacionais e importados.

Além disso, a Wega também estará divulgando seu catálogo eletrônico offline e ainda, lançando o novo site www.wegamotors.com.br e o novo aplicativo gratuito para smartphones com sistemas Android e IOs, ajudando, facilitando e agilizando as consultas de reparadores e balconistas de todo Brasil.

Atualmente a Wega possui sede na Argentina e está comemorando em 2018, 16 anos de presença no mercado brasileiro com uma unidade em Itajaí/SC e escritório comercial na capital paulista. Com investimentos constantes em tecnologia de ponta e qualidade, a empresa possui certificação ISO 9001, garantindo que todos os produtos sejam desenvolvidos dentro dos mais rigorosos padrões exigidos mundialmente por todas as montadoras. Em 2019 a empresa comemorará 50 anos de existência.
Também divulgará novidades quanto a expansão do seu centro de distribuição em Itajaí, ampliando ainda mais seu campo de atendimento e cobertura da marca em todo País.

Com mais de 600 expositores confirmados para a 9ª edição, a organizadora da AUTOPAR espera ultrapassar o número de visitantes da última edição, superior a 47 mil pessoas em quatro dias de evento. O local onde a feira será realizada possui um pavilhão com moderna infraestrutura e uma área total de 30 mil m² , situado numa região de fácil acesso, a partir do aeroporto e das rodovias do Sul e do Sudeste.
Para facilitar e agilizar a entrada dos participantes, já está disponível o link para pré-cadastro no site oficial do evento. Basta acessar o www.feiraautopar.com.br, clicar em "Quero Visitar" e preencher os dados.

“Estamos ansiosos com mais esse evento grandioso para o nosso setor pois temos certeza de que faremos novos negócios e teremos a possibilidade de rever parceiros e clientes, estreitando e consolidadando ainda mais o nosso relacionamento, uma das melhores bases da Wega.”, enfatiza Costa.

No dia 07/06, na quinta-feira, a Wega promoverá no Auditório 6 do evento, das 18h30 às 19h30 uma palestra técnica sobre "Atualidades em Meios Filtrantes". Todos os participantes da Autopar estão convidados.

A empresa terá técnicos e promotores disponíveis para atendimento aos visitantes no estande, situado na Av 5, Rua K - L, tirando dúvidas sobre peças, aplicações e serviços.
SERVIÇO
AUTOPAR - 9ª Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva
Data: 06 a 09 de Junho de 2018
Local: Expotrade -
Rod. João Leopoldo Jacomel, 10454 – Pinhais/Curitiba – PR

Fonte: Assessora de Imprensa - PSC COMUNICAÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.