quarta-feira, 25 de julho de 2018

Mobility & Show: Novo Spin será a grande atração no estande da Chevrolet


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  

O Novo Spin será a grande atração da Chevrolet na  2ª edição do Mobility & Show, que acontece de 27 a 29 de julho no RioCentro, Rio de Janeiro. O evento reúne num só lugar produtos, serviços e informações sobre os direitos  na compra de veículos com isenção de impostos das pessoas com deficiência, seus familiares, idosos e pessoas com mobilidade reduzida
O Novo Spin chega completamente atualizado por fora e por dentro, o que inclui também melhorias na parte mecânica. Tudo para adequá-lo às novas demandas do consumidor que busca um veículo multifuncional cheio de estilo, com posição elevada de guiar, mas sofisticado e esportivo. 

Conhecido por seu amplo espaço interno, o crossover de maior sucesso comercial da Chevrolet ganha também mais versatilidade e conforto a bordo com a adição de soluções tecnológicas inovadoras para a categoria.
Em relação a versatilidade, destaque para a segunda fileira de bancos deslizante. Por ser montada sobre trilhos, a peça pode ser movimentada para frente e para trás, ampliando o espaço para as pernas dos ocupantes ou para carga.

Em seu estande, a Chevrolet vai exibir uma versão do Spin com rampa de acesso para embarque de cadeirantes, adaptação desenvolvida pela Cavenaghi. A marca vai expor ainda modelos, como Onix, Prisma, Cobalt, Tracker, Cruze e Trailblazer,  que serão vendidos com condições especiais para compra com descontos de fábrica, benefícios fiscais previstos na legislação e oportunidade especial para o evento que chegam a superar 30% na redução de preço.

Profissionais especializados estão à disposição no estande da marca para tirar dúvidas e dar suporte ao consumidor interessado em adquirir um veículo com as isenções de impostos IPI/ICMS.

“A orientação correta ao cliente é muito importante para que ele consiga encontrar o produto ideal com os benefícios fiscais a que tem direito por lei. Muitos desconhecem que além dos motoristas, os não-condutores, por exemplo, também têm o direito a adquirir os carros com condições especiais”, atenta Ricardo Couto, gerente regional de vendas diretas da GM.

PcD tem direito à isenção de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) e de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) para qualquer automóvel de passageiros nacional desde que o carro não custe mais do que R$ 70 mil, na tabela de preço público sugerido da montadora. Acima deste preço o consumidor tem direito a isenção apenas do IPI, que dependendo do modelo também e muito expressiva.

Test drive e OnStar

Na área externa da feira, a Chevrolet disponibilizará modelos automáticos para test drive: Trailblazer, Cruze e Prisma. Os consumidores poderão conhecer e avaliar o sistema OnStar, exclusivo da marca Chevrolet no país. É um sistema de telemática avançado que oferece ao motorista mais de 20 serviços de emergência, segurança, diagnóstico, concierge e conectividade em um patamar jamais visto no mercado nacional.

A disponibilidade dos serviços OnStar dependem da tecnologia do veículo e do plano optado pelo usuário. Atualmente existem três tipos de planos: Safe, Protect e Exclusive. A Chevrolet oferece um período de experiência para que o cliente  possa degustar dos serviços.


Serviço:
Mobility & Show RJ
Data: 27 a 29 de julho.
Horários: Sexta-feira das 12h às 19h e Sábado e Domingo das 10h às 19h.
Local: RioCentro – Rio de Janeiro.

Fonte: GM Mercosul 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.