quinta-feira, 5 de julho de 2018

Yamaha lança rede de concessionárias Racing Blue



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


Depois de ampliar a participação em competições off-road e apresentar o Programa bLU cRU, que está revolucionando o motociclismo amador brasileiro, a Yamaha lança as concessionárias Racing Blue, exclusivas para venda de motocicletas destinadas a prática do off-road.

O objetivo é oferecer aos clientes da marca, uma experencia positiva no processo de compra de seus modelos destinados à pratica de motocross, enduro e rally.

Os concessionários Racing Blue são muito mais que um local onde os clientes Yamaha poderão comprar as desejadas YZ, WR e TT-R 230. As lojas terão uma área de exposição específica, remetendo ao universo off-road, enquanto que o atendimento também será um diferencial no conceito Racing Blue. Isso porque os funcionários das áreas de vendas e de serviços foram treinados e qualificados para garantirem um ótimo atendimento e a manutenção adequada a toda linha off-road da Yamaha.

Além de bem equipadas, as instalações dos concessionários Racing Blue dispõem de amplo e variado estoque de peças a fim de garantir comodidade e agilidade nas revisões e serviços.

Inicialmente, serão quatro concessionários Racing Blue. A Nacar Motorcycle, em São Paulo SP, a O2 BH em Belo Horizonte e a Use Motos em Uberlândia, ambas no estado de Minas Gerais, e a Geração Motos, em Florianópolis, SC.

Fonte: Yamaha Motor do Brasil Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.