terça-feira, 10 de julho de 2018

Wega repagina site, lança aplicativo e catálogo eletrônico


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


No novo site é possível pesquisar on-line ou baixar o catálogo de produtos, realizar buscas avançadas por categoria de produto, montadora, aplicação, motor e ano do veículo – (código OEM, código Wega e código similar), consultar os representantes da Wega em todo país, acessar o processo de garantia e baixar o formulário, acompanhar os últimos lançamentos e novidades da Wega, conhecer a história, patrocínios e certificações da empresa além de link direto para acessar as redes sociais e um blog, com notícias da empresa e do setor.

Já o novo aplicativo gratuito Wega conta com um mecanismo de pesquisa mais rápido, simplificado e eficiente, permitindo consultas por palavra-chave, código Wega ou código do produto similar, mostrando todas as especificações do item procurado. As aplicações mostram conversões, códigos e imagens de forma clara e precisa, desenvolvido para smartphones com sistemas Android e IOs, ajudando, facilitando e agilizando as consultas de reparadores e balconistas de todo Brasil.

“Nossa presença de mercado está crescendo e com essa evolução, vem a necessidade de estar sempre mais próximo e dedicado ao nosso consumidor. Com essa visão de melhoria no atendimento e ampliando nosso relacionamento, reformulamos nosso site, disponibilizamos o catálogo e criamos o aplicativo. É como um triângulo de comunicação, onde todos os lados precisam estar firmemente apoiados em informação!”, comenta Thuanney Castro, Supervisora de Marketing da empresa.

Além desses canais de informação, a Wega ainda mantém suas páginas sempre atualizadas com lançamentos, novidades, notícias e informação em suas redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube/wegamotorsbr) e continua também com o atendimento pelo SAC: 0800 742 1000 ou assistenciatecnica@wegamotors.com.br.


Fonte: Assessora de Imprensa - PSC COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.