VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Os veículos BMW que estrelam o filme “Missão Impossível –
Efeito Fallout” já podem ser vistos em uma exposição especial aberta ao público
no BMW Welt, em Munique, na Alemanha. A mostra, inaugurada recentemente no
edifício multifuncional da empresa, é gratuita e poderá ser visitada até o fim
de setembro. Além do novíssimo BMW M5, que protagoniza cenas espetaculares e
que ressaltam seu dinamismo e as avançadas tecnologias embarcadas, é possível
conferir detalhes da motocicleta BMW R nineT Scrambler, usada pelo astro Tom
Cruise em uma sequência de tirar a fôlego rodada nas proximidades do Arco do
Triunfo, em Paris. Há ainda um exemplar da primeira geração do BMW M5 (E28), de
1986, que também é guiado pelo astro em cenas de perseguição. Em “Efeito
Fallout”, Cruise encarna novamente o agente secreto Ethan Hunt que, desta vez,
precisa reunir sua equipe e correr contra o tempo após uma missão fracassada.
O BMW Group é parceiro automobilístico da franquia “Missão
Impossível” desde 2011. De lá para cá, além de “Efeito Fallout”, os produtores
tiveram à sua disposição automóveis e motocicletas BMW em outros dois
longas-metragens. Nos episódios anteriores – "Missão Impossível -
Protocolo Fantasma" e "Missão Impossível - Nação Secreta" –, o
BMW Group teve a oportunidade de mostrar veículos visionários e tecnologias
futuristas, entre eles o carro-conceito BMW Vision EfficientDynamics usado como
base para o modelo de produção do esportivo híbrido BMW i8, e a atual geração
do BMW Série 7, que traz os mais recentes dispositivos de assistência à
condução disponíveis na indústria automobilística mundial.
Além dos veículos originais utilizados no mais novo “Missão
Impossível”, em cartaz nos cinemas do Brasil desde o fim de julho, a exposição
exibe cartazes, comerciais de TV e trailers, além de um clipe que mostra cenas dos
bastidores das filmagens, com entrevistas do próprio Tom Cruise, do diretor
Christopher McQuarrie, e de outros integrantes da equipe de produção.
Fonte: Assessoria
de Imprensa do BMW Group Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.