segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Nissan apresenta dois modelos de casas sobre rodas na Espanha



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  

Para a temporada de viagens de verão no hemisfério norte, a Nissan apresentou, na Espanha, dois modelos de furgão para os fãs de aventuras. O NV300 Camper e o e-NV200 Camper receberam modificações internas e externas no design para os condutores e passageiros desfrutarem com mais conforto uma viagem à praia, campo ou onde a imaginação puder levar – e ainda por cima com zero emissão, graças ao modelo 100% elétrico e-NV200 Camper.

O interior do furgão NV300 Camper é configurado para se tornar o local ideal para acomodar quatro pessoas, graças ao teto elevado, permitindo que os passageiros se acomodem à mesa. É muito fácil cozinhar dentro do furgão transformado em motor home – o interior foi transformado em uma verdadeira cozinha, com geladeira, pia e instalações de água e gás.

Ao cair da noite, os furgões da Nissan podem ser convertidos em confortáveis dormitórios, com persianas nas janelas e aquecimento. O furgão NV300 também permite a configuração de uma segunda cama de casal no teto elevado. Na Espanha, os clientes podem se dirigir até a concessionária Nissan de sua preferência, fazer o pedido de um furgão e customizá-lo conforme suas necessidades específicas. Ambos modelos foram apresentados pela Nissan no Salão do Automóvel de Madrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.