segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Pioneer lança multimídia receiver com espelhamento Wireless (sem fio)



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  

A Pioneer do Brasil, líder mundial no segmento de som automotivo, anuncia o lançamento do AVH-Z9180TV, o multimídia receiver 2-Din com tela de 7 polegadas e leitor de DVD que se destaca pelo “espelhamento wireless”, ou seja, possibilita que o conteúdo reproduzido no smartphone com sistema operacional android possa ser compartilhado com o multimídia receiver. Por meio dessa conexão, é possível controlar as funções do smartphone compatível pela tela touch screen, também disponível no equipamento.

O lançamento da Pioneer conta ainda com TV Digital integrada, conexão Bluetooth e wi-fi, além do acesso a aplicativos como Waze, Spotify e AppRadio Mode+. O multimídia receiver também permite a conexão com Apple CarPlay (USB ou Wireless) e Android Auto (USB), apenas via cabo. Ambas as plataformas têm interface desenvolvida para o conforto e segurança do condutor.

Outro grande destaque é a conexão HDMI, que possibilita a reprodução de imagens com mais qualidade e nitidez. Há também o recurso Dual Zone, que possibilita o controle do monitor traseiro, permitindo reproduzir imagens diferentes entre as telas do motorista e do passageiro de trás, além do Slot de Cartão SD, para que o usuário possa expandir ainda mais tudo o que o AVH-Z9180TV pode oferecer.

Para deixar o multimídia cada vez mais customizado, o AVH-Z9180TV conta com equalizador gráfico de 13 bandas, 5 opções de cores de destaque e iluminação dos botões em 112 cores, além de papel de parede personalizável.

Especificações: Espelhamento Wireless, sem fio (apenas para smartphone Android compatível); conexão HDMI; conexão Wi-fi, compatível com Apple Carplay (Wireless/USB), Android Auto, Bluetooth, Waze; TV Digital integrada; leitor de DVD tela de 7 polegadas com frente destacável; equalizador gráfico de 13 bandas e 2 entradas USB traseiras. Preço sugerido: R$ 2.699,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.