terça-feira, 23 de abril de 2019

Anhembi recebe evento gratuito de clássicos dos anos 1980


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
 O Feirão Auto Show, maior evento do varejo automotivo do país, realizará mais uma edição do “Esquenta Collection”, reunindo modelos que marcaram história na década de 1980. O evento acontecerá no estacionamento do Pavilhão do Anhembi.

Realizado dentro do Feirão em uma área reservada e com acesso gratuito, o evento reunirá modelos clássicos dos anos 1980, como o Chevrolet Monza e Kadett, que tiveram sua estreia em 1989, Fiat Uno e a família Prêmio, Elba e Fiorino, Ford Escort e Del Rey, Volkswagen Passat e família Gol com os derivados Parati, Voyage e Saveiro.

“Este evento mensal abre espaço aos fãs de carros antigos e traz para o universo do Feirão o conceito do Fun Car: um mercado constituído por apaixonados por carro que agora integramos ao nosso evento de domingo retomando uma tradição lançada ainda na década de 1980 e retomada agora” explica Eduardo Ribeiro dos Santos, diretor da Matel Produções.O evento será realizado das 6h às 13h no estacionamento do Anhembi com acesso pelo portão 1.

Serviço:
Onde: Encontro de clássicos dos anos 1980
Data: 28 de abril
Horário: das 6h às 13h
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, portão 1 do Anhembi
Valor: GRÁTIS (veículos dos anos de 1980 a 1989) outros veículos R$ 40,00
Confirme presença em nosso evento: http://twixar.me/qqBK

Fonte: cquatrocomunica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.