terça-feira, 12 de novembro de 2019

Salão Duas Rodas: Triumph vai apresentar para o público brasileiro duas novas motocicletas


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

 A Triumph Motorcycles será uma das principais atrações do Salão Duas Rodas 2019. Com um estande imponente, espaçoso, moderno, e seguindo a identidade mundial da marca, a montadora inglesa vai apresentar para o público brasileiro duas novas motocicletas que serão lançadas no mercado brasileiro somente em 2020. Outra atração importante da empresa será o lançamento global de uma nova linha de roupas, baseada numa motocicleta de muito sucesso no passado da empresa. Esta nova linha estará à venda em primeira mão no evento. A divulgação dos novos produtos vai acontecer apenas no Salão.

Além das novas motocicletas, a empresa vai expor toda a sua linha comercializada no Brasil, incluindo as seis novas motocicletas clássicas lançadas ao longo de 2019 (Bobber Black, Scrambler 900, Nova Speed Twin, Street Twin, Bonneville T120 Ace e as novas Scrambler 1200 XE e XC). Foi uma grande renovação da linha de clássicas da Triumph, que conta hoje com nove opções no mercado brasileiro. No total, serão expostas 21 motos no estande da Triumph, e outras 10 motocicletas estarão disponíveis para test-rides gerenciados pela organizadora do Salão Duas Rodas em trechos on e off-road.

Também será exposto o protótipo da Moto2, utilizado no desenvolvimento do motor triplo de 765 cc que equipa a categoria Moto2 a partir de 2019 com enorme sucesso e grandes recordes na categoria. Outra atração será a motocicleta Street Twin customizada pelo artista Samuel Lenzi, que faz parte da campanha “Clássica Premiada” e será sorteada em dezembro. Lenzi ainda customizou um capacete, no mesmo estilo da moto, e este capacete será exposto pela primeira vez e sorteado entre os visitantes do estande Triumph que se inscreverem.

Além de produtos, a Triumph preparou várias atrações para o público que visitar o seu estande. Uma delas será a ação “Triumph Talks”, na qual Pablo Berardi, responsável pelo Triumph Riding Experience (TRX) fará quatro apresentações diárias abordando temas como dicas de pilotagem, manutenção e viagem, produtos e novas tecnologias. Estas apresentações vão ocorrer num espaço exclusivo do estande, de forma que todos os visitantes possam ver e ouvir os temas expostos. Essa apresentação também será exibida num enorme telão em LED dentro do estande.

Fonte: g6 Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.