terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Assentos infantis em carro alugado é o diferencial mais comum, depois do GPS


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

 Quem quiser viajar com filhos pequenos pode recorrer sem medo às locadoras de veículos. Elas estão preparadas para disponibilizar, a partir da reserva, as cadeirinhas para maior segurança das crianças no banco traseiro. A avaliação é da ABLA -- Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis, que representa um setor formado por mais de 13 mil empresas de locação em todo o país.

Os opcionais oferecidos aos usuários variam de locadora para locadora, sendo os mais comuns exatamente a cadeirinha e o GPS. “Em relação a itens opcionais é importante que o cliente consulte previamente a locadora no momento da reserva”, orienta Paulo Miguel Junior, presidente do Conselho Nacional da ABLA. “O ideal é que a cadeirinha seja solicitada no momento da reserva, inclusive para agilizar a retirada do veículo”.

A associação, que tem se posicionado contra o excesso de projetos legislativos que pretendem cercear a atividade, acredita que não há a necessidade de se determinar a oferta de cadeirinhas nas locadoras por meio de lei, como pretende o PL 5809/9, em tramitação na Câmara dos Deputados. “As locadoras já têm atendido tal demanda com eficiência e eficácia”, afirma o presidente da ABLA. “O maior interessado em garantir a satisfação dos clientes é obviamente o próprio setor de locação”.

Fonte: Em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.