quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Porto Seguro oferece serviços gratuitos nos seus Centros Automotivos durante todo o mês de março


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

Foto: Marcus Lauria

No aniversário de 455 anos do Rio de Janeiro, o Porto Seguro Auto dará um presente aos motoristas moradores e apaixonados pela cidade: serviços gratuitos de cristalização de para-brisas e regulagem de farol durante todo o mês de março.

Apoiada na causa do Trânsito+gentil, que incentiva as pessoas a tomarem atitudes pautadas na gentileza, a ação acontecerá em 12 unidades do Centro Automotivo Porto Seguro espalhados pela cidade. Para receber o serviço basta, clientes ou não, apresentarem o aplicativo Trânsito+gentil cadastrado ou fazer o download e cadastro na hora. O atendimento será feito por ordem de chegada, sem que seja necessário agendamento, de segunda a sábado, entre 02 e 31/03.


As unidades são:
Barra da Tijuca Av Afonso de Taunay, 799
Campo Grande RJ Av Cesario de Melo, 2360
Ilha do Governador Estrada do Dende 680, loja A e B
Jacarepaguá Praça Seca Rua Candido Benicio, 1271
Jacarepaguá taquara Estrada dos Bandeirantes, 643 A
Maracanã Rua São Francisco Xavier, 186
Meier Engenhão Rua Arquias Cordeiro 900
Olaria Rua Maria Rodrigues 240
Recreio dos Bandeirantes Av das Américas, 14691
Rio Centro Rua Santana, 169 – a 181
Tijuca Rua Uruguai, 351
Vila Isabel Rua Maxwell, 143

Sobre o Trânsito+gentil

A gentileza pode ser multiplicada e crescer junto com o número de carros que circulam na cidade. É o que o Porto Seguro Auto acredita e por isso criou a campanha Trânsito+gentil, em 2010, propondo uma mudança de atitude nos motoristas de todo o Brasil.

Em agosto de 2018, o Porto Seguro Auto lançou o aplicativo Trânsito+gentil e, em menos de um ano de criação, o número de downloads ultrapassou um milhão de downloads, o que demonstra o quanto o motorista está disposto a ser mais consciente e colaborativo.

“O Trânsito+gentil é uma causa que criamos há mais de oito anos para inspirar quem está no volante a ser cortês com o próximo. Levamos esta ação para um app, que visa deixar a experiência no trânsito ainda mais leve, estimulando essa mudança comportamental por meio de incentivos e recompensas”, afirma Jaime Soares, diretor do Porto Seguro Auto.

Fonte: Contatos para Imprensa – Imagem Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.