quarta-feira, 7 de abril de 2021

Nissan inicia exportação do Novo Kicks produzido em Resende (RJ) para a Argentina

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

 Em fevereiro o Complexo Industrial da Nissan em Resende, no estado do Rio de Janeiro, iniciou a produção do Novo Nissan Kicks no Brasil. O novo crossover nacional já está disponível em todas as concessionárias da marca no país e, agora, começa a desembarcar na Argentina. Como parte do projeto de exportação da Nissan, os primeiros lotes, com um total de mais de mil unidades do Novo Kicks, seguem de navio para atender ao mercado argentino.

Partindo de Resende, os lotes de Novo Kicks seguem para o Porto do Rio de Janeiro. De lá embarcam em navios para uma viagem de cerca de 2.200 quilômetros com destino ao Porto Delta Dock, que fica próximo da cidade de Buenos Aires. É na capital argentina que os veículos são distribuídos para toda a rede de concessionários do país.

A exportação do crossover produzido no Brasil para o país vizinho reforça a evolução do Complexo Industrial de Resende e a expansão da Nissan na América Latina. A fábrica, que este mês completa 7 anos, coleciona conquistas expressivas abastecendo com produtos com qualidade japonesa o mercado nacional e vários países da região, como a Argentina e o Paraguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.