quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Grupo Universal Automotive celebra 45 anos com os motores ligados e acelerando

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

O Grupo Universal Automotive Systems alcançou um marco importante em sua história, em janeiro deste ano, a empresa completou 45 anos de existência. Referência no mercado de aftermarket automotivo, a companhia projeta um cenário otimista para 2022 e aponta crescimento nos próximos anos.

“O Grupo Universal tem uma história de sucesso muito bonita. Ver o tamanho que a empresa alcançou após estes 45 anos, de uma maneira sólida e com presença no mercado internacional é uma grande conquista”, ressalta André Belfort, CEO do Grupo Universal Automotive Systems.

Em comemoração a mais de quatro décadas de existência, a companhia preparou uma série de ações. Na última terça-feira (15), aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o Motor Experience 2022. O evento reuniu pilotos de diversas categorias do automobilismo nacional, clientes, colaboradores da empresa e diversos convidados do mercado automotivo.

Os presentes tiveram a oportunidade de experienciar a emoção vivenciada por pilotos, ao realizar uma volta rápida com profissionais da Copa Shell HB20. Durante a ocasião, foi possível prestigiar uma volta de exibição das lendas da Stock Car, Paulo Gomes, Chico Serra, Ingo Hoffmann – que juntos somam 19 títulos de campeão, considerando somente a maior categoria do automobilismo brasileiro. Os três não corriam juntos há mais de 15 anos.

A edição deste ano do Motor Experience também foi marcada por uma volta dos pilotos da Stock Car (Átila Abreu e Galid Osman, da equipe Pole Motorsport, patrocinada pelo Grupo Universal Automotive) e de Beto Monteiro, tetracampeão brasileiro de Truck, piloto da R9 Competições e o primeiro da história a competir uma temporada completa na Stock Car e na Copa Truck simultaneamente.

Os participantes ainda tiveram acesso a uma exposição interativa com carros antigos e novos, veículos da Stock Car, da Copa Truck, opalas icônicos das lendas, simuladores de corrida, além de assistir a um show exclusivo da banda de rock nacional Titãs.

Fonte: Race Comunicação
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.