quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Grupo Universal Automotive Systems lança linha de lâmpadas automotivas halógenas

 

 VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 O Grupo Universal Automotive Systems lança no mercado nacional a sua linha de lâmpadas automotivas halógenas da marca Electric Life®. Voltada ao mercado de reposição, a nova linha conta com produtos para todos os modelos de automóveis comercializados no Brasil. A novidade tem o objetivo de expandir o portfólio da empresa. A Electric Life® conta lâmpadas LED, e agora com halógenas, miniatura e super branca, voltadas a cerca de 100 marcas de veículos, novos e usados.

Com mais de 27 mil produtos, que atendem mais de 48 montadoras e incontáveis veículos das linhas leve e pesada, além da exportação para mais de 20 países, há 45 anos no Brasil, a companhia - uma das mais importantes do segmento de aftermarket automotivo - conta com oito marcas de produtos. “Somos uma empresa que se preocupa com os clientes, em nossa estratégia eles estão no centro das decisões, por isso procuramos formas de expandir nossa atuação. A entrada no segmento de lâmpadas automotivas halógenas, além de ser estratégico para os negócios, agrega valor, pois possibilita aos clientes, fornecedores e a toda cadeia produtiva o acesso a produtos desenvolvidos com a qualidade de uma companhia sólida e com muita experiência no mercado”, afirma André Belfort, CEO do Grupo Universal Automotive Systems.

A marca Electric Life® traz nas halógenas 161 SKUs de três modelos de lâmpadas, sendo lâmpadas de farol e as miniaturas. As lâmpadas de farol se dividem em standard e super branca. Já as miniaturas contam com as três cores: branca, âmbar e vermelha, além das coloridas, que vão nos painéis. Todos os modelos são certificados pelo Inmetro.

As lâmpadas automotivas halógenas pertencem a uma categoria de produtos de alto giro, o que refletirá diretamente na produtividade e competitividade da empresa, ampliando ainda mais o seu escopo de atuação e produtos para o mercado de reposição. A linha Electric Life® segue os rigorosos padrões de qualidade do Grupo Universal Automotive, com a mesma confiabilidade de peças originais. A companhia ainda estimula a melhoria contínua nos seus processos, visando sempre alta disponibilidade no seu estoque e agilidade nas entregas.

Fonte: Race Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.