segunda-feira, 28 de março de 2022

Encontro Land Rover Clube São Paulo na Mooca

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  

No dia 02 de abril, a partir das 10h, a Garagem 55 Mooca será palco do Encontro Land Rover Clube de São Paulo, o evento reúne amigos e proprietários de veículos da marca e entusiastas, em um ambiente único e tudo a ver com o automobilismo e antigomobilismo.

São mais de 200 modelos de carros expostos que vão do retrô ao mais moderno, entre eles a Land Rover 110, ano 2000, do acervo da Polícia Militar de São Paulo, Range Rover Classic Série Especial, Discovery I 300tdi 1995- Edição Especial Camel no Brasil, e Land Rover 1965, modelo série 2a, raríssimo por ser a diesel com motor original.

Além da exposição, haverá palestras, workshop e vendas de produtos Land Rover. Também estará à disposição do público a exposição de carros de coleção própria da Garagem 55, com mais de 80 veículos, modelos únicos, totalmente fora do convencional e mais de 50 motos das mais variadas épocas e estilos, das clássicas às esportivas, um mergulho na história da motocicleta no Brasil e no mundo.

O evento é um convite para toda a família, são mais de 12.000m² de ambiente coberto, com bar temático – cardápio diferenciado e drinks, restaurante com churrasco fogo de chão e parrilla, opções de serviço à la carte, ambos com música ao vivo. Há ainda 8 pistas de boliche, pista de truckmodelismo, autopista de carrinho bate bate, espaço kids e entretenimento com mais de 40 atrações para criançada, jovens e adultos, entre eles brinquedão com circuitos, tobogã e piscina de bolinhas, fliperamas clássicos, snooker, pebolim, ping - pong e muito mais.

Os ingressos estão à venda pelo site https://www.ticket360.com.br e também podem ser adquiridos na portaria  no dia do evento. Parte da renda das vendas do site será revertida para o lar redenção, além disso, haverá vantagens como a participação em palestras, teste drive e sorteios. Já para o público que quiser contribuir com a instituição, pode levar alimentos não perecíveis ou produtos de higiene.                                   

Serviço

Garagem 55 Mooca.
Rua: Borges de Figueiredo, 1098, Mooca
Data: 02 de abril - Horário a partir das  10h
Contato - (11) 95041-0630 - Instagram: @garagem55mooca
Entrada gratuita para menores de 13 anos acompanhados adulto pagante e idosos acima de 60 anos
Estacionamento: R$20,00
Vendas: https://www.ticket360.com.br  e https://garagem55mooca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.