segunda-feira, 23 de maio de 2016

Eaton recebe dois prêmios da Mercedes-Benz


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


Como parte das comemorações dos 60 anos no País, a Mercedes-Benz realizou, neste mês, a cerimônia de anúncio dos vencedores do 24º Prêmio Interação e do 6º Prêmio de Responsabilidade Ambiental. Fornecedora de transmissões e conjuntos de eixos e engrenagens, a Eaton ganhou os dois prêmios.

Nesta edição do Prêmio Interação, a empresa foi destaque na categoria Excelência Operacional em Qualidade. Para a Mercedes-Benz do Brasil, o comprometimento em atender às necessidades dos seus clientes, a confiabilidade de seus produtos, a busca pelo melhor desempenho e os melhores processos produtivos fazem da Eaton um exemplo de excelência em qualidade.


Com a iniciativa “Novo Aquecimento – Serpentina”, a empresa também venceu o 6º Prêmio de Responsabilidade Ambiental pela adoção de boas práticas ambientais em seus processos industriais. O projeto gerou uma redução significativa das emissões de CO2 de uma de suas unidades e disponibilizou energia para outros usos.

Entre as soluções fabricadas pela Eaton para a montadora os destaques são as transmissões FSO 4505 para os veículos Accelo e os contratos de manufatura para as transmissões Mercedes-Benz, negócios caracterizados pela competitividade, robustez e expertise em manufatura. Duas plantas da Eaton no Brasil, as de Valinhos e Mogi Mirim, dedicam parte da estrutura para produzir soluções para a montadora.

 “Focamos nossos esforços em inovações que contribuam efetivamente para a evolução do transporte realizado nas estradas brasileiras, possibilitando economia de combustível, diminuição de manutenção dos veículos e conforto para os motoristas. Os benefícios são para toda a cadeia, afirma Antonio Galvão, presidente do Grupo Veículos da Eaton para a América do Sul.

De acordo com ele, a parceria com a Mercedes-Benz do Brasil é antiga e os prêmios conquistados reforçam o empenho da empresa em ser, cada vez mais, eficiente na entrega de seus projetos a esse importante cliente.

Fonte: F.Blotta Comunicação Estratégica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.