quarta-feira, 18 de maio de 2016

Estreias de junho nas Sextas de Motores do Discovery


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Em junho, as “Sextas de Motores” do Discovery recebem três novas atrações. Entre elas está a despedida de Overhaulin’: Os Supercarros (Overhaulin’) – no ar na sexta, 3, às 22h20 –, além da série inédita Partiu Desafio! (Gears, Grease & Glory), exibida a partir do dia 10, às 20h40; e de novos episódios de Dupla do Barulho (Fast´N Loud), com início no dia 17 às 21h30.

Desde 2004, o lendário designer Chip Foose mostra seu trabalho às câmeras, inspirando uma legião de admiradores com seu estilo único que cativou não só o mercado automotivo, como também a sétima arte. Na liderança de uma equipe de ponta, a A-Team, Foose transformou automóveis velhos em peças de design, inaugurando um gênero e contando histórias sobre os vínculos entre donos e suas máquinas.

Agora, o time de Foose protagoniza a safra especial de despedida e finaliza o trabalho em grande estilo. No primeiro episódio, o ator Johnny Depp trabalha junto a Foose e seu sogro David Heard para recuperar o lustro do Ford Mustang 1968 de sua esposa, a atriz Amber Heard.

O carro está com Amber há mais de uma década e tem grande valor sentimental, mas fora roubado duas vezes e está longe do posto de ícone automotivo que o nome Mustang evoca. Ao lado do sogro e de Foose, Depp participa do projeto. Antes de iniciar a customização, o trio prega um peça em Amber: no início do episódio, ela acredita que o carro foi desmanchado e teve as peças vendidas pelo dono da oficina onde passava por um conserto de rotina  – situação encenada pela produção. Outro Ford Mustang, dessa vez o do escritor Marcus Luttrell, um El Camino e um Pontiac Trans Am estão entre as estrelas da leva derradeira.

Na sexta seguinte, 10, às 20h40, vai ao ar a inédita Partiu Desafio!. A série visita diferentes países para revelar o mundo dos esportes automotivos amadores por meio das experiências do apresentador Marc Priestley, conhecido como Elvis. Ex-mecânico da Fórmula 1  e campeão com a equipe McLaren, Elvis une seu conhecimento técnico à paixão por velocidade para conhecer os personagens e máquinas que constroem cenas locais de corridas urbanas e circuitos amadores.

A cada episódio de uma hora, Elvis está em um destino com o objetivo de unir-se aos mecânicos locais e criar veículos competitivos. Entre os paradeiros da temporada de estreia estão a Suécia, onde um Saab saído do ferro-velho precisa mostrar serviço nas pistas; Cuba, onde Elvis trabalha para uma equipe amadora de corridas de arrancada; México, onde conhece uma modalidade de lowrider, e Tailândia, onde providencia um motor envenenado para um barco de madeira. A estreia da série acontece na África do Sul, onde um grupo se reúne em arenas especialmente construídas para corridas com modelos BMW antigos.

Finalizando as estreias de junho estão os novos episódios de DUPLA DO BARULHO. Na série, o empresário apaixonado por carros Richard Rawlings e o mecânico Aaron Kaufmann garimpam automóveis clássicos que precisam de uma reforma completa e os negociam à moda antiga: compram a velharia, trabalham muito para devolver o brilho e o desempenho de outrora e depois vendem para colecionadores.

No primeiro episódio inédito, no ar dia 17, às 21h30, Richard está na Califórnia em busca de um carro. Na garagem do amigo Joe Fazio, ele encontra um Ford Coupe por 25 mil dólares – o que parece um bom negócio. Já na oficina em Dallas, começa o trabalho e o que prometia ser uma restauração fácil se transforma em um desafio para equipe. Enquanto isso, Aaron concentra todas as energias para preparar seu Falcon para a corrida de Pike Peak – quando a prova tem início, ele vai para o tudo ou nada.

SERVIÇO

SEXTAS DE MOTORES

OVERHAULIN’: OS SUPERCARROS (Overhaulin’)
Estreia: sexta-feira, 3 de junho, às 22h20
Classificação indicativa: 12 anos

Partiu Desafio! (Gears, Grease & Glory)
Estreia: sexta-feira, 10 de junho, às 20h40
Classificação indicativa: 12 anos

DUPLA DO BARULHO (Fast´N Loud)
Estreia: sexta-feira, 17 de junho, às 21h30
Classificação indicativa: 12 anos

Fonte: discoverybrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.