sexta-feira, 20 de maio de 2016

Old Stock Race repete adrenalina na segunda etapa da temporada


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A segunda etapa da Old Stock Race, categoria que reúne Opalas Chevrolet, trouxe ainda mais emoção ao campeonato, com disputas acirradíssimas nas provas da manhã e tarde, no Autódromo de Interlagos, no último domingo (15).  A família Dimas dominou o pódio, mas não foi fácil.

Na primeira corrida do dia, o piloto Rodrigo Dimas garantiu a vitória, seguido de Thiago Gonçalves e Rodrigo Helal, que ficou em terceiro. Também subiram ao pódio – a premiação vai até o sexto lugar – Vinicius Pimentel, quarto lugar; Nelson Santana, quinto lugar; e Rafael Lopes, na sexta colocação.


Na disputa final, Dimas III sagrou-se campeão, com Rodrigo Helal na segunda posição e Luiz Zapellini, em terceiro. Completaram a premiação Rodrigo Leite, em quarto; Nelson Santana, em quinto novamente; e Marcos Phillippi, na sexta posição.

Rodrigo Dimas, que conquistou sua segunda vitória na temporada, teve trabalho com Thiago Gonçalves e Rodrigo Helal, mas soube administrar a pressão dos adversários.

Na corrida da tarde, a disputa foi ainda maior, com ultrapassagens emocionantes. Rodrigo Helal liderou boa parte da corrida, seguido de perto por Dimas III e Renan Guerra, que ao final foi desclassificado por problemas na inscrição na prova, apesar do bom desempenho.

A Old Stock Race está em sua primeira temporada e conta com seis etapas, todas no Autódromo de Interlagos. A próxima corrida do calendário será dia 5 de junho.  As demais estão marcadas para 24/07, 21/08 e 18/12. A entrada é gratuita.

Na etapa de abertura, no mês passado, a vitória na primeira prova ficou com Rodrigo Dimas, seguido de Luiz Zapellini e Marco Maragno. Na segunda bateria, Djalma Fogaça cruzou em primeiro, com Fabio Fogaça em segundo e Marcos Phillippi na terceira colocação.

Fonte: Fonte da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.