sexta-feira, 20 de maio de 2016

Tokio Marine cria Diretoria de Automóvel



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Para consolidar sua posição de liderança no setor, a Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, anuncia a criação da Diretoria de Automóvel. A divisão está sob o comando de Luiz Padial, profissional com mais de 17 anos de experiência na área de seguros. O executivo já fazia parte da equipe da Companhia, onde atuava como Superintendente de Auto. Na nova posição, Padial continuará reportando ao Diretor Executivo de Produtos Massificados, Marcelo Goldman.

O executivo foi escolhido para ocupar uma posição estratégica e terá como uma de suas missões liderar as equipes de Produtos Auto da Seguradora, desenvolver seguros específicos para o setor e manter o crescimento da empresa no ramo. A nova diretoria será responsável também pelo departamento de Frota Auto. “Assumir a Diretoria de Automóvel é um grande desafio em minha carreira. A Tokio Marine tem uma presença muito forte nesse nicho e minha missão é contribuir para manter o crescimento e resultado nos próximos anos”, afirma Padial.


Em 2015, a Tokio Marine cresceu 19,4% na carteira de Automóvel, enquanto o mercado evoluiu 2,8%. Com esse excepcional desempenho, a Companhia se consagrou como a que mais cresceu nos últimos quatro anos entre as dez maiores empresas desse segmento - de 2012 a 2015 - de acordo com dados da Superintendência Nacional de Seguros Privados (Susep). Com esses números, a participação de mercado da seguradora passou de 4,1% para 6,8%.

De acordo com Padial, o mercado de Auto é muito dinâmico e exige que os profissionais tenham conhecimento técnico, do mercado e criatividade. Seu objetivo é ampliar o portfólio dos produtos da Companhia, composto pelos seguros Auto, Auto Clássico, Auto Frota, Caminhão e Utilitário Carga, para melhor atender as necessidades dos segurados, além de disponibilizar ferramentas que gerem autonomia aos Parceiros de Negócios, facilitando os processos de compra (sistemas de cotações, emissões e comissão) e entrega dos produtos (sinistros e assistências).

Na área de Frotas, os processos serão alinhados, agregando cada vez mais ferramentas e diferenciais ao Corretor para aumentar a participação da Tokio Marine no ramo.  “Como trabalho em equipe é um dos nossos diferenciais, a unificação das áreas de Automóvel em uma só Diretoria trará ainda mais sinergia e espírito colaborativo”, aponta Luiz Padial. A seguradora já é reconhecida pelo atendimento de qualidade e pela negociação diferenciada neste segmento e ainda este ano anunciará novidades em relação à cotação do endosso de Frotas.

“Continuaremos na busca constante pela excelência de nossos produtos, serviços e sistemas, aprimorando a segmentação e o posicionamento dos seguros Tokio Marine. Com isso, pretendemos aumentar nossas parcerias e a participação no mercado de seguros nacional”, finaliza o Diretor de Automóvel.

Fonte: PLANIN  – Assessoria de Imprensa da Tokio Marine Seguradora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.