segunda-feira, 9 de julho de 2018

CAOA Chery apresenta crescimento expressivo no primeiro semestre


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  

A CAOA Chery foi a montadora que mais cresceu no acumulado de janeiro a junho entre as associadas da ABEIFA – Associação Brasileira de Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotores. De acordo com dados da entidade, foram emplacados 2.264 automóveis da marca, o que representa alta de 86,5% na comparação com o mesmo período do ano passado (1.214 unidades).

Além do resultado no acumulado do primeiro semestre, a CAOA Chery registrou bom desempenho na análise isolada de junho com 490 veículos licenciados no mês, o que representou alta de 5,4% na comparação com o mesmo período do ano passado e de 14,8% sobre maio, quando foram vendidas 465 unidades.

Para Marcio Alfonso, CEO da CAOA Chery, este resultado está relacionado diretamente ao sucesso do recém-lançado Tiggo 2. O SUV, que chegou para marcar definitivamente a entrada da empresa no segmento que mais cresce no País, possui características que foram bem aceitas pelo consumidor. Prova disso é que já foram emplacadas 500 unidades do modelo desde sua chegada às concessionárias, em abril. “O veículo possui alto valor agregado e importantes diferenciais que contribuem para isso”, comenta.

Outro fator que contribuiu para este resultado no volume de vendas foi a chegada da nova marca CAOA Chery ao mercado brasileiro. A união entre as duas empresas está possibilitando a introdução de novas tecnologias, maior oferta de produtos e a expansão da rede de concessionárias. Durante o Salão do Automóvel, que ocorrerá em novembro, a montadora deverá lançar mais dois SUV´s: Tiggo 4 e Tiggo 7, além do Sedan Arrizo 5. “A agilidade na ampliação do portfolio fortalecerá ainda mais a CAOA Chery”, finaliza Alfonso.

Fonte: SD&PRESS Consultoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.