sexta-feira, 22 de março de 2019

AUTOMEC 2019 aposta em ações de Live Marketing


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

A próxima edição da Automec, maior feira da América Latina de reposição e reparação automotiva, que acontece entre os dias 23 e 27 de abril no São Paulo Expo, será marcada por ações de Live Marketing. A ideia da organização é apresentar conteúdos de alto valor agregado com suporte de ações que permitam o contato direto com novos conceitos e lançamentos, formando uma relação benéfica tanto para quem visita quanto para quem expõe.

Boa parte das atividades práticas estará concentrada no espaço AUTOMEC EXPERIENCE, que terá 1.000 m² e é uma novidade na feira. Esta área será dividida em 7 pilares estratégicos, que proporcionarão completa imersão no universo da reposição e reparação automotiva. As atividades contarão com o patrocínio de marcas como Henkel, Motul, Wimpel e Walter, Orange, KYB, AkzoNobel, AWL, entre outras, além do apoio de instituições como Senai, Simepetro (Sindicato Interestadual das Indústrias Misturadoras e Envasilhadoras de Produtos Derivados de Petróleo), Abrafiltros (Associação das Empresas de Filtros) e IQA (Instituto da Qualidade Automotiva). Confira a lista:

           Oficina de Leves: Tecnologia e produtos de ponta para manutenção e reparação de veículos leves.
           Oficina do Futuro: Apresentará inovações, tendências e tecnologias do mercado, como a reparação de veículos elétricos e híbridos.
           Oficina de Personalização: Comandada pelo famoso customizador de carros Batistinha, trará à feira uma oficina referência em personalização, com os mais modernos equipamentos e técnicas exclusivas.
           Oficina de Colisão: Tudo em relação à funilaria, pintura e acabamentos, revelando novas técnicas e equipamentos. Entre as atividades, será realizada o Especial Batidas, com a reparação rápida de veículos com lataria danificada.
           Oficina de Pesados: Mostrará uma oficina referência, com os equipamentos mais modernos do mercado e uma linha de produtos exclusivos.
           Oficina de Motos: Terá foco em customização, montagem e desmontagem de motocicletas, além de demonstração de uma linha de produtos exclusivos.
           Arena de Conteúdo e Capacitação: Nessa área, os visitantes terão orientações sobre aplicação de novos métodos, poderão participar de palestras e treinamentos, além de realizar capacitações com especialistas de renomadas empresas e instituições do setor. Serão conferidos certificados aos participantes. 


 “A AUTOMEC EXPERIENCE é um conceito totalmente novo. Já tivemos atividades práticas nas edições anteriores, mas esta é uma evolução, um outro nível. São atividades pensadas e cuidadosamente preparadas para envolver o visitante em um mix de sensações. Entretenimento, conhecimento, troca, interação e, claro, o aprendizado sobre como trazer o que ele vê e testa na feira para o dia a dia de trabalho”, comenta Júlio Romanelli, gerente de produto da Automec. Nesse contexto de interação e aprendizado, a AUTOMEC EXPERIENCE contará também com atividades de entretenimento na área externa do evento, um momento de distração e diversão para os visitantes que em sua maioria vêm de fora da cidade. 

A AUTOMEC (Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços) está na sua 14ª edição. É uma feira de negócios realizada a cada dois anos desde 1993, palco de grandes lançamentos e negociações do setor. O evento é a principal plataforma de divulgação da América Latina para a indústria da reposição e reparação automotiva, proporcionando aos distribuidores, lojistas e reparadores o contato direto com representantes da indústria. Em 2019, a AUTOMEC espera reunir mais de 1.500 marcas nacionais e internacionais, além de mais de 75 mil visitantes de 62 países. A entrada é gratuita e exclusiva para profissionais do setor pré-credenciados pelo site www.automecfeira.com.br


Serviço:
Evento: Automec 2019 – 14ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços
Data: 23 a 27 de abril de 2019
Horário: das 13h às 21h (terça à sexta-feira) / das 9h às 17h (sábado)
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda
Credenciamento gratuito: www.automecfeira.com.br

Fonte: KB!COM | Comunicação Corporativa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.