sexta-feira, 29 de março de 2019

Wega recebe seis prêmios de distribuidora


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

Mais um ano consecutivo a Wega Motors, um dos maiores fornecedores de filtros automotivos para o mercado de reposição, foi convidada a participar da premiação “Fornecedor 5 Estrelas”, promovido pela Distribuidora de Autopeças Dampeças de Recife/PE.

O evento ocorreu no último dia 12 de março, no Mar Hotel Conventions e recebeu seis prêmios, incluindo um deles como empresa “Destaque do ano”. Os demais foram por “Mix de vendas”, “Entrega”, “Apoio a vendas”, “Ações de marketing” e “Apoio a compras”.

"Ficamos bastante felizes com a presença da Wega mais um ano em nosso evento “Fornecedor 5 Estrelas”, já agora a nona edição e mais ainda por " estar no palco " tantas vezes e ter obtido o prêmio máximo de Fornecedor Destaque do Ano 2018, merecidíssimo pelo trabalho sério, comprometido e consistente que realiza em nossa empresa, prezando sempre em manter o bom relacionamento, fortalecendo os vínculos e "cuidando muito bem " do seu cliente.”, declarou Kika Leandro, Gerente de Compras Dampeças e organizadora do evento. “Um brinde à Wega e nosso muito obrigado, que tenhamos um ano de 2019 bastante prazeroso e produtivo!", finaliza.

“Nos sentimos orgulhoso por um reconhecimento tão grandioso como esse de receber seis prêmios de uma única vez e um deles ainda, como “Destaque do Ano”. É realmente motivo de muito orgulho e a certeza de que estamos realizando um trabalho exatamente de acordo com as necessidades, ou melhor, com as expectativas do mercado, afinal, melhor que atender necessidades é atender e entender o que o cliente gostaria, além até do que ele simplesmente precisa”, comenta César Costa, Diretor Comercial e de Marketing da Wega. “Nós só temos a agradecer a Dampeças pela oportunidade dessa excelente parceria!”.


Estiveram presentes para prestigiar o evento o CEO da Wega, Cristian Rodrigues Neto, César Costa, Diretor Comercial e de Marketing, Ricardo Bernardino, Representante da marca e Marília Muniz, promotora da região.

Quem quiser saber também sobre todos os produtos, serviços da Wega Motors, basta acessar o www.wegamotors.com.br ou ligar diretamente para o 0800 742 1000 para ficar por dentro de todas as novidades e aplicações!

(Legenda da foto: da esq para dir: César Costa, Diretor Comercial e de Marketing Wega, Cristian Rodrigues Neto, CEO da Wega, Marília Muniz, promotora da região e Ricardo Bernardino, representante Wega)

Fonte: Assessora de Imprensa - PSC COMUNICAÇÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.