VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
A FCA encerrou o mês de março com 34.682 unidades emplacadas e, com este resultado, acumula no primeiro trimestre do ano 107.757 unidades vendidas. Isto representa uma participação de mercado de 18,57% no acumulado de janeiro a março e assegura à FCA a liderança no mercado brasileiro de automóveis e comerciais leves no período.
Em março, as vendas da FCA cresceram 7% em relação a março de 2018. No acumulado do primeiro trimestre, as vendas da empresa cresceram 25% em relação a igual período do ano anterior.
O melhor resultado da marca Jeep na história - No mês de março, a marca Jeep registrou seu melhor desempenho em participação de mercado em sua história no Brasil. A marca encerrou o mês com 5,4% de participação no mercado total de automóveis e comerciais leves. Considerando-se especificamente o segmento de SUV, a Jeep respondeu por 24,9% das vendas totais, o que significa que de cada quatro SUVs vendidos no Brasil, um é da marca Jeep.
No mês, foram vendidos 10.678 veículos da marca, um crescimento de 17,4% em relação ao mês anterior e de 19,9% em relação a março de 2018. O grande destaque foi o Jeep Renegade, com 6.184 unidades vendidas no mês, com crescimento de 45,4% em relação a março do ano passado. O modelo foi o líder absoluto no segmento de SUVs.
“O bom desempenho da marca Jeep confirma nossa tendência de crescimento e de bom posicionamento de nossos modelos no mercado. Estamos trabalhando muito para estar sempre em sintonia com nosso cliente, para aumentar sua satisfação e continuar na trajetória de expansão no segmento de mercado que mais cresce”, afirmou Tania Silvestri, diretora da marca Jeep para a América Latina e de comercial Jeep Brasil.
A marca Jeep também registrou forte expansão no primeiro trimestre do ano. Foram 28.683 unidades vendidas, representando uma participação de 4,9% no mercado total de automóveis e comerciais leves no período. Considerando-se exclusivamente o segmento de SUVs, a participação de mercado alcançou 23,5%. Este é o segmento que mais cresce no mercado e tem como líder de vendas o modelo Jeep Renegade, seguido pelo vice-líder Jeep Compass.
Fiat cresce mais do que o dobro do mercado -A Fiat encerrou o primeiro trimestre com 78.812 veículos vendidos, com uma participação de mercado de 13,6% no período. A marca avançou 23,1% em relação ao primeiro trimestre de 2018, mais do que o dobro da expansão do mercado total no período.
O Fiat Argo foi um grande destaque da marca no trimestre, ao ultrapassar a marca de 100 mil unidades vendidas. Os emplacamentos do modelo somaram 107.176 unidades desde seu lançamento até o mês de março. O bom desempenho do Fiat Argo somado ao avanço do Fiat Mobi no mercado elevou a participação da marca no segmento hatch para 14,2%, com um avanço de 1,4 ponto percentual em relação ao trimestre anterior.
A Fiat confirmou seu bom desempenho no segmento de picapes e comerciais leves. De janeiro a março, foram emplacadas 28.977 unidades dos modelos Fiat Strada e Fiat Toro, o equivalente a 40,5% do segmento. Fiat Strada é líder em vendas, seguida por Fiat Toro na vice-liderança. Foi o melhor resultado de participação no segmento em um trimestre desde 2017.
No segmento de furgões, a Fiat respondeu por 43,9% das vendas no primeiro trimestre do ano, com os modelos Fiat Fiorino e Fiat Ducato.
“A Fiat fez um grande trabalho nas vendas no varejo, que cresceram 22,7% no trimestre em relação ao mesmo período de 2018”, destacou Herlander Zola, diretor da marca Fiat para a América Latina e comercial Fiat Brasil. Este é o maior percentual de expansão no canal varejo entre as grandes montadoras no período. “Este resultado demonstra que temos um portfólio de produtos que responde às expectativas dos consumidores. Além disto, a força de vendas da rede de concessionárias vem fazendo um excelente trabalho”, acrescentou.
Fonte: FCA Press
Em março, as vendas da FCA cresceram 7% em relação a março de 2018. No acumulado do primeiro trimestre, as vendas da empresa cresceram 25% em relação a igual período do ano anterior.
O melhor resultado da marca Jeep na história - No mês de março, a marca Jeep registrou seu melhor desempenho em participação de mercado em sua história no Brasil. A marca encerrou o mês com 5,4% de participação no mercado total de automóveis e comerciais leves. Considerando-se especificamente o segmento de SUV, a Jeep respondeu por 24,9% das vendas totais, o que significa que de cada quatro SUVs vendidos no Brasil, um é da marca Jeep.
No mês, foram vendidos 10.678 veículos da marca, um crescimento de 17,4% em relação ao mês anterior e de 19,9% em relação a março de 2018. O grande destaque foi o Jeep Renegade, com 6.184 unidades vendidas no mês, com crescimento de 45,4% em relação a março do ano passado. O modelo foi o líder absoluto no segmento de SUVs.
“O bom desempenho da marca Jeep confirma nossa tendência de crescimento e de bom posicionamento de nossos modelos no mercado. Estamos trabalhando muito para estar sempre em sintonia com nosso cliente, para aumentar sua satisfação e continuar na trajetória de expansão no segmento de mercado que mais cresce”, afirmou Tania Silvestri, diretora da marca Jeep para a América Latina e de comercial Jeep Brasil.
A marca Jeep também registrou forte expansão no primeiro trimestre do ano. Foram 28.683 unidades vendidas, representando uma participação de 4,9% no mercado total de automóveis e comerciais leves no período. Considerando-se exclusivamente o segmento de SUVs, a participação de mercado alcançou 23,5%. Este é o segmento que mais cresce no mercado e tem como líder de vendas o modelo Jeep Renegade, seguido pelo vice-líder Jeep Compass.
Fiat cresce mais do que o dobro do mercado -A Fiat encerrou o primeiro trimestre com 78.812 veículos vendidos, com uma participação de mercado de 13,6% no período. A marca avançou 23,1% em relação ao primeiro trimestre de 2018, mais do que o dobro da expansão do mercado total no período.
O Fiat Argo foi um grande destaque da marca no trimestre, ao ultrapassar a marca de 100 mil unidades vendidas. Os emplacamentos do modelo somaram 107.176 unidades desde seu lançamento até o mês de março. O bom desempenho do Fiat Argo somado ao avanço do Fiat Mobi no mercado elevou a participação da marca no segmento hatch para 14,2%, com um avanço de 1,4 ponto percentual em relação ao trimestre anterior.
A Fiat confirmou seu bom desempenho no segmento de picapes e comerciais leves. De janeiro a março, foram emplacadas 28.977 unidades dos modelos Fiat Strada e Fiat Toro, o equivalente a 40,5% do segmento. Fiat Strada é líder em vendas, seguida por Fiat Toro na vice-liderança. Foi o melhor resultado de participação no segmento em um trimestre desde 2017.
No segmento de furgões, a Fiat respondeu por 43,9% das vendas no primeiro trimestre do ano, com os modelos Fiat Fiorino e Fiat Ducato.
“A Fiat fez um grande trabalho nas vendas no varejo, que cresceram 22,7% no trimestre em relação ao mesmo período de 2018”, destacou Herlander Zola, diretor da marca Fiat para a América Latina e comercial Fiat Brasil. Este é o maior percentual de expansão no canal varejo entre as grandes montadoras no período. “Este resultado demonstra que temos um portfólio de produtos que responde às expectativas dos consumidores. Além disto, a força de vendas da rede de concessionárias vem fazendo um excelente trabalho”, acrescentou.
Fonte: FCA Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.