VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
O
Chevrolet Tracker emplacou em julho 4.075 unidades, pico histórico do
modelo no mercado brasileiro. Até então o melhor desempenho comercial
havia sido registrado em janeiro de 2014, quando foram licenciadas 2.571
unidades do produto.
Desde
o lançamento da nova geração do modelo, no fim de março, a Chevrolet
registra substancial aumento do interesse pelo consumidor. Para
facilitar o acesso aos seus produtos, a marca expandiu seus canais de
venda digital nesta época de isolamento social, já que muitas
concessionárias permaneceram fechadas para ajudar no combate à pandemia.
A
chegada do Novo Tracker tem impulsionado ainda o segmento de SUVs
compactos, ampliando a participação da categoria no mercado de
automóveis.
No
acumulado do segundo trimestre foram 7.034 unidades negociadas do
Tracker, alta superior a 70% - no mesmo período, o setor registrou queda
próxima de 65%.
"Nos
meses iniciais concentramos a produção nas configurações mais potentes e
sofisticadas do Novo Tracker. A partir de agora vamos incrementar a
oferta com as versões de entrada do SUV", destaca Rodrigo Fioco, diretor
de Marketing de Produto da GM América do Sul.
Outro
SUV da Chevrolet que bateu o próprio recorde de vendas foi o Equinox. O
modelo de luxo ganhou recentemente uma nova opção de motorização, além
de uma série especial com itens de acabamento exclusivos.
Já
o Onix manteve a liderança do ranking geral de veículos, enquanto a
Chevrolet viu sua participação crescer no varejo, segmento que a marca
lidera desde 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.