quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Ampri investe em nova forjaria

 

 VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

 Atualmente entre as maiores fabricantes de peças para sistema de direção, a Ampri com 23 anos de tradição e 100% brasileira, atendendo todo mercado nacional e exportando para todos os continentes, investe em um novo departamento interno, uma forjaria a quente.

Com esta nova implementação, a empresa ganha uma linha de produção mais verticalizada, ou seja, mais independente de fornecedores externos para aquisição de itens que compõem suas peças.

Localizada na cidade de Guarulhos, na capital paulista, a Ampri adquiriu novas máquinas e equipamentos para desenvolver a forjaria.

“Nesse processo, os metais são submetidos a elevadas temperaturas tornando-se maleáveis, podendo ser manipulados e moldados com precisão de acordo com a necessidade e exigência de cada molde transformando-se em peças extremamente resistentes.”, explica Eduardo Rocha, Gerente de Manufatura da Ampri.

Nessa forjaria são fabricados eixos setores e roscas sem fim utilizados na composição das caixas de direção e outros insumos.

A AMPRI também ressalta que nesse método de forja, são gerados poucos resíduos, apenas algumas rebarbas de ferro que são devidamente coletadas por uma empresa especializada, demonstrando a preocupação da empresa com o meio ambiente.

“Para estruturar esse projeto nossa engenharia investiu no que há de mais moderno em equipamentos, que permite atender 100% da nossa demanda e ainda atender novos parceiros do mercado para forjarmos além dos nossos produtos, outras peças que os nossos clientes precisem com agilidade, qualidade e preço competitivo.", complementa César Pereira, Analista de Marketing da empresa.

Para saber mais sobre os demais produtos e serviços da Ampri, basta acessar o www.ampri.com.br.
 

Texto: Paula Skoretzky / PSC Comunicação – Assessoria de Imprensa Ampri
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.