VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Estilo, tecnologia, conforto e segurança. Os atributos que deram origem ao Fiat Argo se refletem no sucesso do modelo junto ao consumidor, que levou o hatch à liderança de mercado na primeira quinzena de outubro.
Além das 4.409 unidades vendidas na parcial do mês, o Fiat Argo ultrapassou a importante marca de 300 mil unidades emplacadas desde seu lançamento, em maio de 2017.
Produzido no Polo Automotivo de Betim (MG), o hatch fechou seu primeiro ano com quase 30 mil unidades vendidas. Em 2018, foram mais 63.017 modelos comercializados. Já em 2019, se consolidou como um dos veículos mais emplacados do país e, mesmo no ano passado, no qual as concessionárias ficaram fechadas por um período em função da pandemia, o modelo foi para a garagem de mais de 65 mil pessoas, com destaque no ranking de vendas.
Ao unir o design clássico dos modelos italianos com um toque urbano, o hatch premium se destaca pelo estilo e autenticidade. A linha do Argo traz premissas que o consumidor deseja, como a central multimídia UConnect 7”, que é um equipamento de série desde a versão Drive 1.0. No total, são seis versões, com três opções de motorização: 1.0, 1.3 e 1.8.
Em 2019, para ampliar as opções ao consumidor, foi lançada a versão mais aventureira para o público de espírito jovem que quer ir além dos grandes centros urbanos. O Fiat Argo Trekking chegou para integrar a família, que assim ficou completa para atender a todas as necessidades dos clientes. Inclusive, o ator Ícaro Silva é o embaixador do modelo e compartilha nas plataformas sociais diversos conteúdos sobre o dia a dia a bordo do Argo Trekking.
Confira a gama completa: Argo 1.0, Argo Drive 1.0, Argo Drive 1.3, Argo Trekking 1.3, Argo Trekking 1.8 AT e Argo HGT 1.8 AT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.