sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Flua! amplia portfólio com seu mais novo produto premium: Jeep Commander

 

 VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Primeiro Jeep® desenvolvido no Brasil, o Commander passa a integrar o portfólio da Flua!, empresa de mobilidade do grupo Stellantis voltada para assinatura de veículos zero-quilômetro das marcas Fiat e Jeep. O maior e mais sofisticado modelo da Jeep produzido no Brasil chega à modalidade de assinatura nas versões Limited e Overland. 

O modelo premium de sete lugares pode ser contratado em todas as opções de franquias de 500, 1 mil, 2 mil e 3 mil quilômetros mensais por 12, 24 ou 36 meses. O valor mensal da assinatura é a partir de R$ 5.399.

“O Jeep Commander é exemplo de sofisticação, espaço e conforto. Com o novo modelo no nosso portfólio, vamos oferecer aos nossos clientes uma excelente opção de produto premium, proporcionando a eles novas experiências. O veículo também é uma oportunidade de ampliar a liderança em SUVs. Flua! é a única empresa a oferecer a opção de assinatura do Jeep Commander neste momento”, destaca Fábio Siracusa, Head de Operações de Flua!.

Lançado em agosto, o Jeep Commander almeja ser referência na categoria de utilitários esportivos grandes. As versões Limited e Overland têm as opções de motor turbo flex com tração 4x2 ou propulsor turbodiesel com tração 4x4. Em sua configuração topo de linha possui um acabamento de alto nível com bancos em couro e suede, além de muita tecnologia, como sistema de som premium Harman Kardon, bancos dianteiros elétricos, porta-malas com sensor de presença, plataforma conectada Adventure Intelligence Plus com Alexa in Vehicle e sistemas de direção autônoma como frenagem de emergência com reconhecimento de pedestres, ciclistas ou motociclistas, detector de fadiga do motorista, reconhecimento de placas de velocidade e park assist.

Para maior conforto, praticidade e comodidade, os clientes que optarem pela contratação do Commander terão um atendimento exclusivo.

JEEP JÁ É SUCESSO EM FLUA!

A Jeep já é um sucesso em Flua!. Entre os modelos da marca, o mais procurado até o momento é o Compass Longitude. “Os carros de alta gama têm muita demanda em Flua! e queremos evoluir com a proposta de ofertar um serviço agregado mais premium e personalizado para o Jeep Commander”, acrescenta Siracusa.

FLUA! PRESENTE EM 16 ESTADOS

Em julho deste ano, Flua! expandiu sua presença para 16 estados, contemplando 32 cidades brasileiras com 112 unidades, sendo 59 concessionárias Fiat e 53 concessionárias Jeep. A expansão veio após a crescente demanda observada no projeto-piloto desenvolvido em São Paulo e Paraná.

Além das opções presenciais nas concessionárias com o ponto Flua!, o cliente pode realizar a contratação on-line, por meio do site meuflua.com.br. Entre os diferenciais da empresa estão as soluções digitais, como no Easy Tracking que mostra o status do pedido no canal digital, da produção até a chegada do veículo a concessionária, e o App Flua!, que facilita o gerenciamento da posse do veículo, como acesso à assistência veicular 24 horas, agendamento de manutenção, gestão de multas, consulta de faturas, entre outras comodidades.

Os planos são de 12, 24 e 36 meses, com franquias de 500, 1 mil, 2 mil ou 3 mil quilômetros por mês. O portfólio para assinatura contempla 10 modelos, sendo sete Fiat (Mobi, Argo, Nova Strada, Toro, Cronos, Fiorino e Ducato) e agora três Jeep (Renegade, Compass e Commander). As mensalidades são fixas a partir de R$ 1.399 e incluem documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro com rastreador, revisões, assistência 24 horas em todo país. Flua! tem parceria com as redes de concessionárias Fiat e Jeep, além do Banco Fidis.

Acompanhe os canais de Flua!:

Facebook: https://www.facebook.com/meuflua/

Instagram: https://www.instagram.com/meu_flua/

Twitter: https://twitter.com/meuflua

Fonte: Releases Stellantis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.