quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Harley-Davidson do Brasil promove campanha Rider Stories, com histórias que nos inspiram a rodar

 

 VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 A Harley-Davidson do Brasil promove em seus perfis nas redes sociais a campanha Rider Stories, que incentiva a pilotagem e o Test Ride de motocicletas Harley-Davidson, por meio das histórias interessantes de seis personagens. Acompanhe no Instagram oficial da Harley-Davidson do Brasil .

A Mich costumava pilotar sozinha por aí, mas quando comprou sua primeira Harley, adotou um novo estilo de vida, e passou a se conectar com outras pessoas, os apaixonados por motocicletas como ela. Ela adora conhecer novos lugares, e estar pilotando uma Low Rider S torna a experiência ainda mais confortável:

https://www.instagram.com/tv/CTPzC0MA2dQ/

https://www.instagram.com/p/CTW-fGWLKvb/

Stephanie acredita que poucas pessoas estão dispostas a correr riscos, e por isso, pilotar a sua Fat Bob™ 114 é tão apaixonante quanto uma terapia pessoal:

https://www.instagram.com/tv/CSrUBcng_Tn/

https://www.instagram.com/p/CSwjBbJLGUo/

Ray serviu à Marinha dos Estados Unidos entre 1992 e 2005, como médico oficial. Quando saiu, encontrou no estilo de vida Harley-Davidson a mesma irmandade que havia na Marinha, mas agora sem uniforme. Pilotar sua Heritage faz Ray sentir que tudo está como deveria, normal:

https://www.instagram.com/tv/CS9JecbAxB7/

https://www.instagram.com/p/CTE-tb9LitS/

O que te faz ser apaixonado por Harley-Davidson? Para Daryl, são os detalhes: as vibrações, o som do motor e, principalmente, a sensação que ela transmite. Pilotando sua Ultra Limited, na companhia de sua esposa, Daryl sempre viaja para novos lugares em busca de viver experiências incríveis:

https://www.instagram.com/tv/CTj2VtiA_5N/

Andrew encontrou nas motocicletas um hobby. Mais do que pilotar, ele já construiu várias e, a cada projeto, ele foca apenas em sentir grandes emoções. O mais legal é que você pode encontrar o Andrew pilotando sua Sport Glide em qualquer lugar, na cidade ou na estrada:

https://www.instagram.com/tv/CT5ZWiygpH5/

https://www.instagram.com/p/CT9pXWrLkb_/

"Não deixe ninguém te impedir de fazer qualquer coisa" foi o que Tall ouviu desde pequeno. Em uma família de motociclistas, onde a Harley se tornou uma tradição, Tall sabe que passar o tempo com quem a gente ama é o que mais importa, e fica melhor com uma Street Glide:

https://www.instagram.com/tv/CUF0YijgqqL/

Além disso, durante todo o mês de outubro de 2021, a Harley-Davidson do Brasil possui condições especiais. As condições descritas a seguir são válidas para a compra de modelos das famílias Softail® e Touring em todas as concessionárias da marca no país. Vale lembrar ainda que toda a linha da Harley-Davidson do Brasil conta com oferta especial de financiamento por meio da Harley-Davidson Financial Services: taxa de 1,03% a.m., com entrada de 50% e saldo em 12 vezes, ou taxa de 1,13% a.m., com entrada de 50% e saldo em 24 vezes além do pagamento da primeira parcela em 60 dias no CDC (válido para financiamentos aprovados e efetivados até dia 31 de outubro de 2021).

Para quem quer viabilizar a compra da sua motocicleta Harley-Davidson com parcelas mensais 30% menores que finaciamentos tradicionais, a Harley-Davidson do Brasil oferece o plano de financiamento "Harley Own". O "Harley Own" possui uma parcela significativamente mais baixa por mês e uma parcela final com opção da quitação pelo concessionário na compra de outra motocicleta Harley-Davidson zero-quilômetro. Procure a concessionária mais próxima e conheça melhor as condições que a Harley-Davidson Financial Services tem para lhe oferecer.

Os destaques para o plano de financiamento "Harley Own" para este mês de outubro são as motocicletas Fat Bob™ 114 e Fat Boy™ 114. Os interessados na Fat Bob™ 114, modelo cheio de atitude equipado com motor Milwaukee-Eight 114, a entrada é de 20% e saldo em 36 parcelas, sendo 35 primeiras no valor de R$ 1.640,27 e a parcela final na modalidade Crédito Direto ao Consumidor - CDC, com 60 dias de carência para pagamento da 1ª parcela, podendo escolher, na parcela final, dentre as seguintes opções: quitar, refinanciar ou entrada no financiamento de uma nova motocicleta Harley-Davidson. Para a Fat Boy™ 114, a famosa estrela do cinema, equipada com o forte motor Milwaukee-Eight 114 e agora com novo estilo em cromado brilhante, a entrada é de 60%, e saldo em 36 parcelas, sendo 35 primeiras no valor de R$ 869,57 na modalidade Crédito Direto ao Consumidor - CDC, com 60 dias de carência para pagamento da 1ª parcela, mais a parcela final: que no "Harley Own" o cliente pode escolher entre quitar a motocicleta, refinanciar ou dar de entrada em sua nova motocicleta H-D.

Consulte a concessionária mais próxima de você (https://www.harley-davidson.com/br/pt/tools/find-a-dealer.html) para encontrar um mundo de novas possibilidades para tornar a sua motocicleta Harley-Davidson única e sua experiência sobre duas rodas mais exclusiva.

Fonte: Harley-Davidson do Brasil - Atendimento à Imprensa - Printer Press Comunicação Corporativa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.