terça-feira, 16 de agosto de 2022

Cobreq é “ouro” mais uma vez no Prêmio Sindirepa

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br      

Pela nona vez consecutiva, a Cobreq, com a tradição e qualidade de mais de 60 anos na fabricação de pastilhas e lonas de freio, pertencente ao grupo TMD Friction, recebeu no último dia 15 de agosto o prêmio Sindirepa-SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo).

O reconhecimento vem da pesquisa on-line organizada pela CINAU – Central de Inteligência Automotiva, realizada com reparadores associados ao Sindirepa-SP.

O objetivo da premiação, segundo a entidade, é destacar a atuação dos melhores parceiros do setor da reparação de veículos em cada segmento, fazendo com que os bons exemplos se reflitam em melhoria geral do atendimento às oficinas e, consequentemente, da prestação de serviços destas a seus clientes.

Foram premiadas 15 categorias diferentes e dentre elas, a Cobreq se destacou como “ouro”, ou seja, primeiro lugar como marca mais lembrada em “Pastilhas de Freios”.

“É motivo de muito orgulho para a Cobreq receber, mais uma vez, esse importante reconhecimento e se consolidar entre os melhores fabricantes de autopeças para o mercado de reposição. Agradecemos todos os profissionais da reparação pela confiança e parceria que nos enche de orgulho e de responsabilidade em continuar oferecendo sempre o melhor!”, afirma Daniel Fabbris, Gerente de Vendas&Marketing TMD Friction do Brasil.

Este ano, a premiação retomou o seu formato original, presencial no Auditório da FIESP, na Av. Paulista, 1313, em São Paulo, após 2 anos ter sido realizada de forma on-line por conta da pandemia. A Cobreq poderá exibir o “Selo Ouro” em todos os seus materiais de comunicação por mais um ano, demonstrando o reconhecimento pela entidade.

Para conferir todas as categorias e ganhadores do Prêmio Sindirepa-SP 2022, basta acessar o www.premiosindirepasp.com.br

E para saber mais sobre produtos e aplicações da Cobreq e da TMD Friction, acesse www.cobreq.com.br, baixe o aplicativo nas lojas compatíveis com o sistema do seu smatphone, ligue para o atendimento ao cliente pelo 0800 011 1992 ou ainda, envie uma mensagem pelo Whatsapp através do (11) 93070-6595, todos em horário comercial.

Texto: Paula Skoretzky / PSC Comunicação – Assessoria de Imprensa TMD Friction/Cobreq - Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.