terça-feira, 22 de outubro de 2024

IA Generativa potencializa vendas no setor automotivo

 

SIGA NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/carpoint_news/    

Buscando impulsionar as vendas no setor automotivo e facilitar a captação de novos clientes, a Syonet apresenta novas funcionalidades de sistema que entregam mais eficiência, flexibilidade e escalabilidade nas operações. Com uma nova identidade visual, a marca desenvolve soluções que a posicionam como um hub de soluções completas para concessionárias, relacionamento com o cliente e inteligência de mercado no setor automotivo.

Entre os novos diferenciais está o uso da IA Generativa, uma ferramenta essencial que auxilia o vendedor na hora de realizar a venda. Entre suas principais funcionalidades está a realização de comparativos entre veículos em tempo real, auto-qualificação de prospects e potenciais clientes e diversas outras aplicações. 

“Decidimos aplicar o uso nativo da IA Generativa em nossa plataforma para entregar mais agilidade na hora da venda, munindo os vendedores de informações que podem ajudar na hora de convencer o cliente a realizar a compra, por exemplo” explica Caio Nascimbeni, CEO da Syonet.

Além do uso da IA nativo, o sistema da Syonet também oferece suporte para uma maior gestão, rentabilidade e eficiência do negócio para as concessionárias como:

Gestão de Recursos: Controle eficiente de recursos humanos e materiais, facilitando o planejamento e a alocação.

Automação de Processos: Redução de tarefas manuais por meio da automação de fluxos de trabalho.

Relatórios e Análises: Ferramentas para geração de relatórios que permitem a análise de desempenho e a tomada de decisões baseadas em dados.

Integração com Outros Sistemas: Capacidade de se conectar com outras plataformas e sistemas já utilizados pela empresa, aumentando a interoperabilidade.

Interface Amigável: Design intuitivo que facilita a navegação e o uso por parte dos usuários.

Expansão Internacional

Como forma de ampliar a presença da marca no mercado latino americano, a Syonet está investindo mais de R$ 1 milhão em sua expansão internacional, iniciando operações diretas no México com a abertura de uma subsidiária local. A ideia é oferecer as soluções tecnológicas integradas da marca para as mais de 2500 concessionárias de veículos leves do País. A Syonet já atende mais de 20 concessionárias no México, distribuídas entre as marcas BYD, Fiat, Jeep, Toyota, Hyundai, entre outras. Outros mercados também estão em análise e as movimentações serão informadas oportunamente. 

Para esse ano de 2024, a Syonet ainda projeta crescer 35% e atingir mais de R$ 60 milhões em faturamento. “Nossa missão é consolidar a Syonet como um player estratégico e líder absoluto na oferta de um hub completo e integrado de soluções para as concessionárias. Nosso objetivo é atender as necessidades dos nossos clientes para uma maior gestão, rentabilidade e eficiência do negócio, antecipando tendências e impulsionando o futuro de toda a cadeia do setor automotivo. Para isso, estamos adotando uma estratégia forte e 360, com a criação de um novo Hub no México para dar escala internacional ao negócio” finaliza Caio Nascimbeni, CEO da Syonet. 

Key Account 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.