quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Ducati anuncia novo CEO no Brasil


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A Ducati do Brasil muda de comando. Diego Borghi, que ingressou na companhia em Janeiro deste ano como CFO (Chief Financial Officer), será o novo presidente da Ducati do Brasil. Antonino Labate está deixando o cargo após o término de um período consistente de um ano e meio como líder da unidade brasileira. Labate assumirá uma nova relevante posição na marca SEAT, uma fabricante de automóveis espanhola, que faz parte do grupo Volkswagen.

Neste ano de 2016 a Ducati do Brasil registrou um crescimento de 27,5%. Obtendo resultados significantemente melhores do que obtidos no ano passado, trazendo estabilidade e confiança para a marca. Neste período a companhia brasileira registrou a participação de 3,5% de Market share seguindo a estratégia natural da empresa, de acordo com os investimentos feitos em termos de organização e de novos produtos. 

“Estou confiante de que a partir de agora os resultados vão continuar a aparecer em um ritmo mais rápido e com maior consistência", afirmou Antonino Labate. Antonino tem uma enorme experiência no segmento automotivo a frente da Abarth e Grupo FCA na Europa, tendo pela primeira vez o comando de uma empresa de motocicletas nestes últimos 17 meses na Ducati no Brasil. “O Brasil é um país excepcional onde tive a oportunidade de viver intensamente todos os dias que aqui estive, aprendendo muito sobre a cultura e o dia a dia do Brasileiro como um Brasileiro. Digo a todos que sou o mais Brasileiros dos Italianos que aqui estiveram presentes”, comenta Labate.

Borghi irá assumir o controle da Ducati do Brasil e continuará a perseguir os objetivos estratégicos para a marca no país. Aos 34 anos, formado em Administração e Contabilidade e com MBA em controladoria pela USP, Diego participou de diversos processos de “start up” em sua carreira profissional, liderando empresas multinacionais de diversos segmentos como bebidas, bens de consumo e automotivo, por exemplo.

“A confiança e credibilidade que hoje temos junto à matriz é fruto do excelente trabalho que vem sendo realizado pela equipe aqui no Brasil. Nós fomos capazes de obter um papel chave no mercado e pretendemos ampliar nossos horizontes. Trabalharei todos os dias para proporcionar a cada Ducatista, a melhor experiência sobre duas rodas e isso engloba do atendimento, passando pela venda e finalizando com excelência no pós vendas, explica Diego Borghi, Presidente da Ducati do Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa – MAX MIDIA COMUNICAÇAO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.