quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Shell Helix HX8 Professional AV 5W-40 chega ao mercado


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


A partir de outubro, o portfólio da área de lubrificantes da Shell ficará ainda mais completo com o lançamento do Shell Helix HX8 Professional AV 5W-40. Além de proporcionar excelente nível de limpeza interna ao motor, o novo produto contribui para a redução de consumo de combustível e atende aos exigentes requerimentos dos motores de alta performance da Volkswagen e Audi.[1]

O Shell Helix HX8 Professional AV 5W-40 supera os severos requerimentos das especificações VW 508.88 e 509.99, bem como as classificações API SN e ACEA A3/B4. O novo lubrificante foi especialmente formulado para utilização em todos os modelos Volkswagen nacionais com motores a gasolina, etanol, totalflex e GNV, fabricados a partir de 2014. Ele também é ideal para uso nos motores diesel da Amarok 2.0 sem filtros de partículas, fabricados até 2012.

Os produtos da linha Shell Helix HX8 são desenvolvidos especialmente com óleos básicos 100% sintéticos de alta tecnologia. Nas viscosidades 5W-40 e 5W-30, eles foram produzidos para aplicação em diversos tipos de motores e estão disponíveis em pontos de venda de todo o Brasil.

Os lubrificantes Shell Helix também contam com produtos da família Ultra, desenvolvidos a partir da tecnologia Shell PurePlus. Produzidos com óleos básicos de alta performance, também são formulados com pacotes de aditivos exclusivos que proporcionam grande limpeza interna, garantindo ótimo desempenho e eficiência do motor. A família Shell Helix Ultra possui diversas aprovações e especificações de fabricantes, sendo adequada para uso em uma ampla gama de veículos nacionais e importados.

Fonte: EDELMAN SIGNIFICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.