quinta-feira, 23 de junho de 2022

Série especial Citroën My Ami Buggy se esgota após menos de 18 minutos

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Seguindo o sucesso do conceito revelado há alguns meses, a Citroën apresentou na Europa a inédita e Edição Especial Ultra Limitada My Ami Buggy. Com design marcante e proposta única, o My Ami Buggy será produzido em um lote de somente 50 unidades e é destinado a entusiastas que buscam uma solução de mobilidade que alia liberdade, prazer e espírito de aventura. Com motorização elétrica, o My Ami Buggy é ideal para o uso recreativo em diferentes ambientes, incluindo o campo e praias, especialmente no início do verão europeu.

Baseado no modelo que conquistou o continente, o My Ami Buggy tem visual exclusivo, com destaque para a cor Khaki da carroceria 100% reciclável, rodas de 14” de aço com pintura dourada e calotas exclusivas e portas compostas por aço tubular, que incrementam a amplitude da cabine. O estilo ao ar livre é complementado pela exclusiva capota de lona removível, um recurso que já fez história em modelos icônicos com os Citroën 2CV e o Mehari. O visual é finalizado com proteções adicionais nos para-lamas e para-choques. Um marcante tom amarelo faz contraste na parte exterior e na cabine do My Ami Buggy, estando presente nas costuras dos bancos, gancho para sacolas, puxadores das portas e nos três compartimentos do console.

“O público reagiu com entusiasmo quando apresentamos o My Ami Buggy Concept e muitos
os clientes pediram por ele. Hoje, temos o prazer de dar vida ao espírito deste conceito com
a série exclusiva My Ami Buggy e para ilustrar mais uma vez o potencial para personalizar Ami. Sem portas e com teto conversível, o My Ami Buggy permite que motorista e passageiro se sintam mais livres e desfrutar de uma condução silenciosa no modo elétrico”, disse Laurence Hansen, Diretor de Estratégia e Produtos da Citroën.

Essa proposta única e exclusiva conquistou rapidamente os clientes na região. E bota rápido nisso: em somente 17 minutos e 28 segundos as 50 unidades do My Ami Buggy se esgotaram, representando a média de uma venda a cada 21 segundos. O primeiro cliente precisou de só 2 minutos e 53 segundos após o início das vendas para efetivar a compra, feita de forma totalmente on-line.

As entregas do My Ami Buggy começam na segunda metade de agosto e acompanham a exclusividade do produto. Os proprietários poderão receber o modelo em sua própria casa e farão parte do grupo com mais de 21 mil clientes que o Ami conquistou desde seu lançamento em 2020. Atualmente a linha Ami está à venda em nove países da Europa.

Fonte: Stellantis Communications - Newsletter

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.